Eu APATO invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel, SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de CASM, tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim APATO
Suplico Sagrados Anjos que CASM perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente CASM E APATO e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa incluindo CSCM que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.
Que entre nós dois CASM E APATO haja amor, carinho, desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito, muito amor, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda APATO e o Anjo da Guarda de CASM em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO, NOSSA RECONCILIAÇÃO E nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
Façam CASM ligar para mim APATO e vir ao meu encontro ainda hoje por qualquer forma ou meio. CASM onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim APATO Tu CASM entenderás que não podes viver sem mim APATO, e começaras a te desligar de tudo e todos incluindo da CSCM e pensarás somente em mim APATO, 24 horas do teu dia.
Agora mesmo tu CASM estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu CASM estás a pensar em mim APATO Tu CASM não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM APATO DE VERDADE, queres e VÊNS me ver. Tu CASM compreenderás que és apaixonado por mim APATO e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.
Neste exato momento tu CASM vais pensar em mim APATO e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM APATO de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de CASM, toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida incluindo a CSCM e dos nossos caminhos que esteja atrapalhando nossa reconciliação e união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a CASM agora o meu nome APATO e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam CASM lembrar de mim APATO. Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de CASM dando coragem para abandonar tudo e todos incluindo CSCM e viver comigo APATO e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim APATO.
Suplico Sagrados Anjos que abençoeM O CASM em todas as necessidades pelas quais ele CASM passa agora e que CASM perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade. Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu CASM sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM APATO e de que teu lugar é ao meu lado CASM. Pára de resistir, cede a esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!