Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Chamar o amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
PTS

Chamar o amor Empty
MensagemAssunto: Chamar o amor   Chamar o amor I_icon_minitimeQui maio 04, 2017 11:28 am

Diga o nome dele 3x. Pense em algo que queira realizar na próxima semana com ele e diga 6x. Diga que vc o quer ao seu lado e reze: "venha cá anjo de luz, eu te invoco para que desenterre 👤 de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hj, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo o que está impedindo que 👤 venha para mim. Afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele 👤 não pense em outra, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre dá certo. Axé!". Essa magia terá que ser enviado para divulgação, ou seja passar para frente em síntese, fórum, msg. Etc. Basta passar para 3 fontes diferentes na primeira vez, e depois pode se fazer essa magia sempre que quiser. Onde está o homenzinho azul, dizer o nome dele.
Ir para o topo Ir para baixo

Chamar o amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1