o homem corre atras de vc feito cachorrinho...mas se vc nao tem certeza do amor que sente por ele,nao faça essa oraçao,pois ele nunca mais te abandonara nunca mais saira do seu pe e te amara pelo resto dos seua dias...faça e veras o que acontece.oraçao poderosa para amarrar a pessoa amada.em10minutos apos publicar a pessoa vai te ligar,troque as iniciais entre parenteses,e muito importante ter fe...senhor que o(gms)esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,que sua boca sinta muita vontade de me beijar,e que sua mente so tenha a minha presença(patysilva).que (gms)me procure ainda hoje,me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisao certa e definitiva.assim seja!minha rainha pomba gira maria mulambo,rainha das sete encruzilhadas peço assim:va onde(gms)estiver faça com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiraçao do ar pelas virtudes das aguas invoco as13almas benditas,pelas forças dos coraçoes sagrados e das lagrimas derramadas por amor para que se dirija ate onde (gms)estiver neste momento,e traga seu espirito ate mim,amarrando-o definitivamente ao meu coraçao.que(gms)me de muito amor,carinho e queira ficar apenas comigo(patysilva)que(gms)jamais deseje outra pessoa,e que ele so tenha olhos so para mim(patysilva)salve pomba gira maria mulambo,rainha das setes encruzilhadas,te peço assim,gira,vai mulher gira gira ao meu favor,e traga(gms)para mim e pedindo assim:ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura e vai girando a roda vai girando,vai trazer para mim(gms)o mais rapido possivel,louco e muito apaixonado,para meus braços,que(gms)ame somente a mim e me faça muito feliz,que nao consiga olhar para nenhuma outra mulher que nao seja eu,que(gms)so sinta bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.que(gms)sinta amor somente por mim e nao consiga parar de pensar em nos dois juntos!que(gms)queira ficar somente comigo(patysilva)assim seja,assim sera,assim esta feito.salve pomba gira maria mulambo,salve suas sete saias.maria padilha arrepiada e todas as outras da falange,salve sete saias,amiga,mulher de sete enxus defensora de todos os seres.salve sete saias minhas boa e gloriosa princesa,conheço tua força e teu poder,e peço que atenda o meu pedido.que(gms)nao durma e nao descanse se nao tiver a certeza que estamos juntos,que o corpo de(gms)queime de desejos por mim.que(gms)fique cego para outras mulheres,que ele nao consiga ver ninguem como mulher que outras mulheres nunca consiga chamar a atençao dele,somente eu terei esse poder.que(gms)nao consiga nunca ter desejos e nem fazer sexo com outra mulher e,se ele tentar fazer ele nao tenha prazer.que(gms)me assuma de vez em seu coraçao,faça maria padilha mulambo,rainha das sete encruzilhadas com que(gms)sinta-se bem somente em ouvir minha voz.que(gms)sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentiras,pelos sete enxus que acompanham seus passos rogo e suplico,que amarre(gms)nos setes nos de sua saia e nos seteguizos de sua roupa somente para mim.agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realizaçao desse pedido minha gloriosa pomba gira maria padilha,traga o(gms)para mim hoje,agora e sempre.sopre meu nome(patysilva)no ouvido dele para que ele me procure ainda hoje.que(gms)nao consiga parar de pensar em mim nao consiga ficar longe de mim,nao consiga comer sem pensar em mim,que nao durma por pensar em mim;assim seja assim sera!eu profetizo em nome do pai do filho e do espirito santo que(gms)vai ficar correndo atras de mim louco e apaixonado o mais rapido possivel pedindo para ficar comigo,pois somente a minha boca tera vontade e prazer de beijar.(gms)voce vai me assumir de vez em seu coraçao confio nos poderes da falange da pomba gira,rainha das setes encruzilhadas.cada vez que for lida essa oraçao mais forte ela se fara.publicarei essa oraçao como oferenda,pedindo que me conceda o pedido de fazer com que(gms)fique para sempre comigo;ele nao conseguira fazer nada se nao falar comigo;confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando essa oraçao poderosa.que assim seja assim sera e assim esta feito