| para trazer a pessoa amada em 24h | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JS
| Assunto: para trazer a pessoa amada em 24h Dom Dez 23, 2012 6:44 am | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Vanessa Leslie Cabral da Silva) te amarro (Vanessa Leslie Cabral da Silva) e te mantenho (Vanessa Leslie Cabral da Silva) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
JS
| Assunto: para trazer a pessoa amada em 24h Dom Dez 23, 2012 6:48 am | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Vanessa Leslie Cabral da Silva) te amarro (Vanessa Leslie Cabral da Silva) e te mantenho (Vanessa Leslie Cabral da Silva) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
Carina
| Assunto: para trazer a pessoa amada em 24h Seg Dez 24, 2012 5:06 pm | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Iago Pacheco de Oliveira) te amarro (Iago Pacheco de Oliveira) e te mantenho (Iago Pacheco de Oliveira) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
| |
|
| |
Carina
| Assunto: para trazer a pessoa amada em 24h Seg Dez 24, 2012 5:06 pm | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Iago Pacheco de Oliveira) te amarro (Iago Pacheco de Oliveira) e te mantenho (Iago Pacheco de Oliveira) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
Carina
| Assunto: para trazer a pessoa amada em 24h Seg Dez 24, 2012 5:07 pm | |
| Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Iago Pacheco de Oliveira) te amarro (Iago Pacheco de Oliveira) e te mantenho (Iago Pacheco de Oliveira) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
|
| |
Carina
| Assunto: para trazer a pessoa amada em 24h Seg Dez 24, 2012 5:07 pm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para trazer a pessoa amada em 24h | |
| |
|
| |
| para trazer a pessoa amada em 24h | |
|