Ocultismo O.R.U |
|
| Oração trazer de volta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ANA TEIXEIRA
| Assunto: Oração trazer de volta Ter maio 16, 2017 1:41 pm | |
| ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;
Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde CASM estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu APATO, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que CASN jamais deseje outra MULHER NOMEADAMENTE CSCM, e que tenha olhos só para mim APATO Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o CASM pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o CASM HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que CSSM ame somente a mim APATO entre todos as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher INVLUINDO CSCM ou que não seja eu APATO que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro por qualquer forma e meio, e me peça para que eu nunca o abandone, que o CASM sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o CASM seja meu escravo sexual, porque somente eu APATO dominarei o tesão e o sexo de CASM. Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o CASM não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de CASM queime de desejos por mim. Que o CASM fique cego para todas as outras MULHERES, PRINCIPALMENTE, PARA CSCM E todas as outras mulheres que o atraiam e principalmente para CSCM que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher QUE NÃO SEJA EU APATO e QUE NÃO SINTA desejos por elas e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu APATO terei esse poder, que o ( CASM deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras A CSCM E OUTRAS MULHERES e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça CASM sentir por mim APATO um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER INCLUINDO CSCM e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o CASM nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim APATO Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que CASM se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE CASM LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM CSCM E TODOS AS MULHERES e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o CASM NÃO resista, soprem o meu nome APATO no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que CASM virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o CASM. Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome APATO no ouvido do CASM Ele estará ouvindo o meu nome APATO de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosA! Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM | |
| | | Pin2017
| Assunto: Re: Oração trazer de volta Ter maio 16, 2017 2:07 pm | |
| ORACAO PARA AFASTAR RIVAL E TRAZER AMOR PARA MIM SEMPRE ORAÇÃO FORTÍSSIMA PARA AFASTAR RIVAL
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e te querendo: simpatia para dar certo;
Simpatia: Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que elas se dirijam até onde AF estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu BCMCM , que seu espírito se banhe na essência do meu amor e devolva o amor em dobro, que AF jamais deseje outra MULHER , e que tenha olhos só para mim BCMCM Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo para mim o AF pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim o AF HOJE, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente, para os meus braços. Que AF ame somente a mim BCMCM entre todos as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher INVLUINDO EK ou que não seja eu BCMCM que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro por qualquer forma e meio, e me peça para que eu nunca o abandone, que o AF sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Que o AF seja meu escravo sexual, porque somente eu BCMCM dominarei o tesão e o sexo de AF. Assim seja e assim será! Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres e dos homens apaixonados, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o AD não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de AF queime de desejos por mim. Que o AF fique cego para todas as outras MULHERES, PRINCIPALMENTE, PARA EK E todas as outras mulheres que o atraiam e principalmente para EK que ele não consiga ver (mais nenhuma mulher QUE NÃO SEJA EU BCMCM e QUE NÃO SINTA desejos por elas e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele; somente eu BCMCM terei esse poder, que o ( AF deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras A EK E OUTRAS MULHERES e me assuma de vez no seu coração. Faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, faça AF sentir por mim BCMCM um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra MULHER INCLUINDO EK e nem haverá de sentir. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico que amarre o AF nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim BCMCM Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar SEU nome em troca desse pedido, faça que AF se torne meu, somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE AF LARGUE DE ENCARAR E FALAR COM EK E TODOS AS MULHERES e , AONDE FOR, SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o AF NÃO resista, soprem o meu nome BCMCM no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo que AF virá para mim. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o a realização de trazer para mim o AF. Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome BCMCM no ouvido do AF . Ele estará ouvindo o meu nome BCMCM de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E QUE ELE VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM. Confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosA! Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa. Obrigado, Minha rainha Pomba Gira! AMEM | |
| | | | Oração trazer de volta | |
|