Ocultismo O.R.U |
|
| Simpatia afastar amigo - 1º dia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
aiff111
| Assunto: Simpatia afastar amigo - 1º dia Sáb maio 27, 2017 12:10 am | |
| EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas
Pelos poderes de São Cipriano, (RFCES) se afastará agora definitivamente de (Mábio Martins)que ele não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ele sinta nojo e ódio de (Mábio Martins) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (RFCES), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (Mábio Martins), nunca mais na sua frente, que (RFCES) não queira mais saber de (Mábio Martins), e que ele também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER O outro, que (RFCES) e (Mábio Martins) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (RFCES) de (Mábio Martins) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES | |
| | | AlineSO
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia Dom maio 28, 2017 5:42 am | |
Pelos poderes de São Cipriano, (RFCES) se afastará agora definitivamente de (Gregório Pereira)que ele não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ele sinta nojo e ódio de (Gregório Pereira) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (RFCES), sinta ódio, nojo e não queira mais ver ( Gregório Pereira), nunca mais na sua frente, que (RFCES) não queira mais saber de (Gregório Pereira), e que ele também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER O outro, que (RFCES) e (Gregório Pereira) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (RFCES) de (Gregório Pereira) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES | |
| | | AlineSO
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia Dom maio 28, 2017 5:43 am | |
Pelos poderes de São Cipriano, (RFCES) se afastará agora definitivamente de (Gregório Pereira)que ele não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ele sinta nojo e ódio de (Gregório Pereira) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (RFCES), sinta ódio, nojo e não queira mais ver ( Gregório Pereira), nunca mais na sua frente, que (RFCES) não queira mais saber de (Gregório Pereira), e que ele também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER O outro, que (RFCES) e (Gregório Pereira) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (RFCES) de (Gregório Pereira) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES | |
| | | AlineSO
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia Dom maio 28, 2017 5:43 am | |
| | | clayton16
Mensagens : 49 Data de inscrição : 28/05/2017 Idade : 43 Localização : SARANDI PARANA
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia Dom maio 28, 2017 6:24 am | |
| - Citação :
EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas
Pelos poderes de São Cipriano, (RJO) se afastará agora definitivamente de (ALINE)que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (ALINE) e também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que (RJO), sinta ódio, nojo e não queira mais (ALINE), nunca mais na sua frente, que (RJO) não queira mais saber de (ALINE), e que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER O outro, que (RJO) e (ALINE) elas percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (RJO) de (ALINE) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES
Última edição por clayton16 em Dom maio 28, 2017 6:25 am, editado 1 vez(es) | |
| | | clayton16
Mensagens : 49 Data de inscrição : 28/05/2017 Idade : 43 Localização : SARANDI PARANA
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia Dom maio 28, 2017 6:25 am | |
| - clayton16 escreveu:
-
- Citação :
- EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas
Pelos poderes de São Cipriano, (RJO) se afastará agora definitivamente de (ALINE)que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (ALINE) e também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que (RJO), sinta ódio, nojo e não queira mais (ALINE), nunca mais na sua frente, que (RJO) não queira mais saber de (ALINE), e que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER O outro, que (RJO) e (ALINE) elas percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (RJO) de (ALINE) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES | |
| | | clayton16
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia Dom maio 28, 2017 6:26 am | |
| - clayton16 escreveu:
- clayton16 escreveu:
-
- Citação :
Pelos poderes de São Cipriano, (RJO) se afastará agora definitivamente de (ALINE)que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (ALINE) e também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que (RJO), sinta ódio, nojo e não queira mais (ALINE), nunca mais na sua frente, que (RJO) não queira mais saber de (ALINE), e que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER O outro, que (RJO) e (ALINE) elas percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (RJO) de (ALINE) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES | |
| | | clayton16
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia Dom maio 28, 2017 6:26 am | |
| - Citação :
- Citação :
-
- Citação :
-
- Citação :
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Simpatia afastar amigo - 1º dia | |
| |
| | | | Simpatia afastar amigo - 1º dia | |
|