Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agradeço a oração

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jaimersoares




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2017

Agradeço a oração Empty
MensagemAssunto: Agradeço a oração   Agradeço a oração I_icon_minitimeDom maio 28, 2017 7:13 pm

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (G.B.F.), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (G.B.F.) E DE (F.F.F.F.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (G.B.F.) E (F.F.F.F.), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (F.F.F.F.) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DA( G.B.F.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (G.B.F.)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (G.B.F.) QUE IMPEDEM QUE A ( G.B.F.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (F.F.F.F.). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS, MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DA (G.B.F.) AO ANJO DA GUARDA DE (F.F.F.F.), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (G.B.F.) SE
ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (F.F.F.F.). ANJOS FAÇAM COM QUE A (G.B.F.) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (F.F.F.F.) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (G.B.F.) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (F.F.F.F.), A CADA DIA, A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE A(G.B.F.) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana.jesus




Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/05/2017

Agradeço a oração Empty
MensagemAssunto: Re: Agradeço a oração   Agradeço a oração I_icon_minitimeDom maio 28, 2017 8:27 pm


Hoje à(s) 5:22 pm
por Silvana.jesus
*Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que o (CL), sinta saudades de mim (MCBJ).
**Que ele não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que o (CL) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (MCBJ ) nos ouvidos de (CL)
**Que o (CL) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ele e não consiga viver sem mim (MCBJ) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (CL), que ele tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (CL).
**Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que o (CL) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (MCBJ),
**Que o (CL) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste o (CL) de pessoas que possam afastá-lo de mim (MCBJ), principalmente, as mulheres que ele procurar.
**Que o (CL) fique protegido e não sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (MCBJ) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (MCBJ) e não sinta desejo por nenhuma delas .
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento o (CL ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (MCBJ),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (CL).
**Eu sou a imediata saudade do (CL).
**Eu sou o amor perfeito do (CL).
**Eu sou a realização do (CL).
**Eu sou o coração do (CL).
**EU (MCBJ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DO (CL).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradeço a oração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anjo meu e o anjo teu agora os 2 reunidos para que esta oração e outras orações se cumpram amen pk em vós creio é em meu pai meu Deus
» Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha
» Oração da onça pintada fis com muita fé tenho sertesa que vou ser atendida desse de já agradeço a Maria Padilha
» agradeço
» Recuperar amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: