Ocultismo O.R.U |
|
| cigana da seducao | |
| | Autor | Mensagem |
---|
melissaclara
| Assunto: cigana da seducao Qui Jun 08, 2017 2:06 am | |
| Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (h) não deixe de pensar um só momento em mim (n), que ele fique louco de desejo por mim (n), e de vontade de falar comigo , que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (h) deixe de pensar um só momento em mim (n), que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ele (h), e que ele ( não sinta atração ou desejo por nenhuma outra mulher . Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora!!! Minha Cigana que você faça brotar em mim (n) sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Cigana, traga (h) para mim (n) apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (n) que ele (h) só tenha olhar para mim (n). Oh poderosa Cigana do amor atenda meu pedido, que (h) não consiga ficar sem mim (n), que (h)só tenha pensamentos e desejos por mim . Que ele fale comigo agora. Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim(n) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de (h),que ao me ver (n) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim , que assim como tu és, me de o PODER de seduzir principalmente (h),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para(h). Que (h) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rápido possível, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (h) não esqueça de mim (n).CIGANA DA SEDUÇÃO.. OBRIGADA CIGANA!!!Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida. Sei que já fui atendida ...Amém...OBRIGADA!! separe ele de qulquer mulher
| |
| | | Julia D Barros
| Assunto: Separação urgente são Cipriano Qui Jun 08, 2017 6:41 am | |
| Oração santo Cipriano para separar casal urgente A separar casal urgente SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos poderes de São Cipriano:(LDSC)se afastara agora, definitivamente de(viviane).Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com odio de (viviane).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(Ldsc)não queira mais ver(viviane)nem mesmo falar com(viviane)Que(viviane)igualmente não queira mais falar com (LDSC)que quando (Ldsc)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de (Viviane)E que as famílias de (Ldsc)e (viviane) )entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (LDSC) de (viviane).Que assim seja, Esta feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER FEITA EXATAMENTE COMO ESTA Oração santo Cipriano para separar casal urgente | |
| | | Julia D Barros
| Assunto: Separação fatal Qui Jun 08, 2017 7:55 am | |
| SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE ldsc TRANSBORDE DE MALDADE COM (viviane) QUE O CORAÇÃO DE (Ldsc) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (Viviane ) E QUE A VIDA DE (viviane) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (viviane). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (ldsc E (viviane) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (ldsc) E (viviane) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (ldsc ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (ldsc) E (viviane) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (ldsc) DISCUTA COM (viviane) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (viviane) IRRITE BASTANTE (ldsc) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (viviane) ACUSE (ldsc) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBÉM QUE TODA VEZ QUE ELE ldsc) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (viviane) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (ldsc E (viviane) QUE (Ldsc) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (Ldsc) EM RELAÇAO A (viviane), QUE ELES DOIS (Ldsc E viviane ) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cigana da seducao | |
| |
| | | | cigana da seducao | |
|