Ocultismo O.R.U |
|
| Separar casais | |
| | Autor | Mensagem |
---|
anjinho.ciesa
| Assunto: Separar casais Qua Dez 26, 2012 9:17 am | |
| Pelos poder de são cipriano (CC) se afastara agora definitivamente de (JOS), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (CC) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (CC) sinta odio, nojo e não queira mais ver (JOS) numca mais na sua frente, que (CC) não queira mais saber de (JOS), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (CC e JOS) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (CC de JOS) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes | |
| | | paulista
| Assunto: Re: Separar casais Qua Dez 26, 2012 10:52 pm | |
| Pelos poder de são Cipriano (A.C.M.C) se afastara agora definitivamente de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (A.C.M.C.) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) nunca mais na sua frente, que (A.C.M.C.) não queira mais saber de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte o outro, que (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Pelos poder de são Cipriano (A.C.M.C) se afastara agora definitivamente de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (A.C.M.C.) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) nunca mais na sua frente, que (A.C.M.C.) não queira mais saber de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte o outro, que (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Pelos poder de são Cipriano (A.C.M.C) se afastara agora definitivamente de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (A.C.M.C.) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) nunca mais na sua frente, que (A.C.M.C.) não queira mais saber de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte o outro, que (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Pelos poder de são Cipriano (A.C.M.C) se afastara agora definitivamente de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (A.C.M.C.) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) nunca mais na sua frente, que (A.C.M.C.) não queira mais saber de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte o outro, que (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes | |
| | | achris
| Assunto: Re: Separar casais Qui Dez 27, 2012 3:32 am | |
| - anjinho.ciesa escreveu:
- Pelos poder de são cipriano (LAP) se afastara agora definitivamente de (RM), que ele não queira mais ve la, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (RM) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (LAP) sinta odio, nojo e não queira mais ver (RM) numca mais na sua frente, que (LAP) não queira mais saber de (RM), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (LAPe RM) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (LAP de RM) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
| |
| | | achris
| - anjinho.ciesa escreveu:
- Pelos poder de são cipriano (LAP) se afastara agora definitivamente de (RM), que ele não queira mais ve la, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (RM) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (LAP) sinta odio, nojo e não queira mais ver (RM) numca mais na sua frente, que (LAP) não queira mais saber de (RM), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (LAPe RM) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (LAP de RM) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
| |
| | | achris
| - achris escreveu:
- anjinho.ciesa escreveu:
| |
| | | achris
| Assunto: Re: Separar casais Qui Dez 27, 2012 3:33 am | |
| - achris escreveu:
- achris escreveu:
- anjinho.ciesa escreveu:
| |
| | | paulista
| Assunto: Re: Separar casais Qui Dez 27, 2012 9:13 am | |
| ]Pelos poder de são Cipriano (A.C.M.C) se afastara agora definitivamente de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (A.C.M.C.) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) nunca mais na sua frente, que (A.C.M.C.) não queira mais saber de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte o outro, que (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
Pelos poder de são Cipriano (A.C.M.C) se afastara agora definitivamente de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e também não queira mais vê-la nem falar com ela, que (A.C.M.C.) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) nunca mais na sua frente, que (A.C.M.C.) não queira mais saber de (M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.), que ela também não queira mais saber dela, que um não suporte o outro, que (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) não consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (A.C.M.C. e M. ou QUALQUER OUTRO HOMEM OU MULHER EXCETO EU T.A.S.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes[/quote] | |
| | | paulista
| Assunto: Re: Separar casais Seg Jan 21, 2013 11:51 pm | |
| Pelos poder de são Cipriano (I.C.M.S.) se afastara agora definitivamente de (C.M.), que ela não queira mais ve-la, nem falar, que ela sinta nojo e ódio de (I.C.M.S.) e também não queira mais ve-la nem falar com ela, que (I.C.M.S.) sinta ódio, nojo e não queira mais ver (C.M.) nunca mais na sua frente, que (I.C.M.S.) não queira mais saber de (C.M.), que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a outra, que (I.C.M.S.e C.M.) não consigam mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (I.C.M.S.de C.M.) e que elas se ODEIAM COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 | |
| | | Ramoelc
| Assunto: Re: Separar casais Sex Jan 25, 2013 11:36 pm | |
| Pelos poderes de são cipriano (R.L.S) se afastara agora definitivamente de (M), que ele não queira mais vê-lo, nem falar, que ele sinta nojo e odio de (M) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (R.L.S) sinta odio, nojo e não queira mais ver (M) numca mais na sua frente, que (R.L.S) não queira mais saber de (M), que ele também não queira mais saber dele, que um não suporta o outro, que (R.L.S e M) nâo consiga mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (R.L.S e M) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
| |
| | | Ramoelc
| Assunto: Re: Separar casais Sex Jan 25, 2013 11:36 pm | |
| Pelos poderes de são cipriano (R.L.S) se afastara agora definitivamente de (M), que ele não queira mais vê-lo, nem falar, que ele sinta nojo e odio de (M) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (R.L.S) sinta odio, nojo e não queira mais ver (M) numca mais na sua frente, que (R.L.S) não queira mais saber de (M), que ele também não queira mais saber dele, que um não suporta o outro, que (R.L.S e M) nâo consiga mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (R.L.S e M) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes
| |
| | | Ramoelc
| Assunto: Re: Separar casais Sex Jan 25, 2013 11:37 pm | |
| |
| | | Ramoelc
| Assunto: Re: Separar casais Sex Jan 25, 2013 11:37 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Separar casais | |
| |
| | | | Separar casais | |
|