Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração anjo da guarda

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA




Mensagens : 1058
Data de inscrição : 14/02/2017

Oração anjo da guarda Empty
MensagemAssunto: Oração anjo da guarda   Oração anjo da guarda I_icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 1:30 am

ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.

1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE CASM TRAGA-O DE VOLTA PARA APATO E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM
MIM APATO. QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR A NAMORAR E VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE. CASM NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM MIM APATO E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGARÁ MAIS VIVER SEM MIM APATO ANJO DA GUARDA DE APATO E DE CASM UNA-OS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS SE SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.
PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração anjo da guarda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração anjo da guarda
» Oração ao anjo da guarda
» Oração anjo da guarda
» Oração anjo da guarda
» Oração anjo da guarda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: