Oração forte amarração e domínio nunca falha por isso cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido será realizado, Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta noite ,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (P.C.F.S.)de paixão por mim (S.F.A.M.) porque ele já esteja apaixonado, faça(P.C.F.S.) me procurar urgente pelo seu poder, faça ele SER MEU, ele (P.C.F.S.) vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passar a mão em seu orgão sexual ele se lembrará de mim (S.F.A.M.), realize o desejo que (P.C.F.S.) sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim será assim esta feito. Faça em ultimo caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada. Grande Mãe Rainha, Tu que reinas Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxuria, estende-me a tua mão, dirige-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que (P.C.F.S.) CEDA as luxurias e queira fazer amor comigo(S.F.A.M.) o mais rápido possível e me mande mensagem e ligue e me procure muito desesperado me querendo de volta, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (P.C.F.S.) já não aguenta mais de tanta vontade de ficar comigo (S.F.A.M.),rainha digna de minha prece atende, este desejo. Quero (P.C.F.S.) louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar, que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3x).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo, que a magia surta seu efeito (P.C.F.S.) sinta desejos incontroláveis de fazer amor comigo (S.F.A.M.) urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim (S.F.A.M.), (P.C.F.S.)vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim (S.F.A.M.) , (P.C.F.S.)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites comigo(S.F.A.M.) ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nós dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher principalmente a maldita da (I.R.V.Q., F.M., L.M.,F.C.S., C.N., R.C., V.K.,V.L., N.O.S. DENTRE OUTRAS) que não seja eu (S.F.A.M), nÃo terá outra opção so ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir 3x)bate por mim (S.F.A.M.),coração mortal, que (P.C.F.S.) venha pra mim (S.F.A.M.),por bem ou por mal deseje-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero-te na minha palma da mão pois estou a tua espera, que nada te detenha (P.C.F.S.)seu corpo a mim pertence (S.F.A.M.) e a tua alma também. Assim seja, pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste do (P.C.F.S.) que aquela que tentar chegar perto do (P.C.F.S.) que seja amaldiçoada para sempre por tocar num corpo e numa alma que pertencem a mim (S.F.A.M.), que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (P.C.F.S.) me amar com loucura e chorar e implorar pelo meu amor, voltar a ser meu namorado com aliança e tudo que assim seja, assim será, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (P.C.F.S.) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficara deprimido, sem animo até me procurar e que se declare que quer ficar comigo pra sempre (S.F.A.M.). Assim esta feito, salve Lilith