Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 São Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
llr




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2012

São Cipriano Empty
MensagemAssunto: São Cipriano   São Cipriano I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:30 pm

Pelos poderes de São Cipriano (Danielle D.P.) virá agora atrás de mim (L.L.R) ligará agora pedindo desculpa vai vir de rastro, apixonada, cheia de amor e tesão por mim (L.L.R.) omais rápido possivel.
São Cipriano eu terei este poder, que ela (Danielle D.P.) deixe de vez todos os homens. Que ame a mim (L.L.R.) como nunca amou ninguém em toda sua vida e assuma o sente por mim (L.L.R.).
São Cipriano afaste de qualquer homem ou amigo que queira nossa separação. Que (Danielle D.P) sinta muita raiva deles e que me procure a todo momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas a verdade, hoje e agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou o homem perfeito para ela(Danielle D.P.) que não possa viver sem mm (L.L.R.). Que sempre tenha a minha imagem em seus pensamentos todos os momentos. Agora com quem estiver ela irá parar porque seu pensamento está em mim (L.L.R.) e ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim (L.L.R.) e me deseje a todo momento de seus dias tenham seus pensamentos em mim (L.L.R.) que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar- me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (L.L.R.).
São Cipriano faça (Danielle D.P.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nem sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo (L.L.R.) que tenha tesão apenas por mim e que seu corpo só a mim pertença , que tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por está trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome SÃO CIPRIANO , em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-la de volta para mim, apaixonada, carinhosa, devota, louca de amor, fiel e cheia de desejos ao s meus braços, confiante em mim , falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possivel e que sinta uma dor miuto forteem seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que está fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voze e jamais de mim queira separar.
Que eu (L.L.R.) e (Danielle D.P.) possamos viver em paz o nosso amor.
Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: