Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração forte

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

Oração forte Empty
MensagemAssunto: Oração forte   Oração forte I_icon_minitimeDom Ago 20, 2017 12:58 am

Comece a prece com o sinal da cruz e termine orando 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Credo como agradecimento. Faça com muita fé e com muita vontade para atingir a graça.

Oração Forte

“São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de CASM tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz.

Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.

Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de CASM em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que CASM me procure agora mesmo,, por qualquer forma e meio, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.
Ir para o topo Ir para baixo

Oração forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1