Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração trazer de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

Oração trazer de volta Empty
MensagemAssunto: Oração trazer de volta   Oração trazer de volta I_icon_minitimeSeg Ago 21, 2017 1:40 am

Oração de Santo António para trazer amor de volta

Comece fazendo o sinal da cruz e ore com muita fé a prece:

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais CASM me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-à sempre fiel.

Que CASM venha à minha procura.

Que CASM não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento!

Amém.”
Ir para o topo Ir para baixo

Oração trazer de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v
» Assunto: Oraçao para trazer amor de volta Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universe. Quado tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: