AMOR VOLTAR simpatia forte ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida!Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e a sua vida não a mesma.LEIA SOZINHA porque no passado eu TAMBÉM não acreditava que ia dar certo,mas funciona mesmo!Entrei neste site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou,e me procurar.A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela TAMBÉM funcionou!AGORA VEREMS.Para você mesmo diga o nome DO UNICO MOÇO com quem você gostaria de estar (três vezes ).Pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para você mesmo(Venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (FGL)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me procurar (F DOS S S)ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta inpedindo que (FGL).Venha para mim (F DOS S S)afaste todos áqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ELE (FGL)não pense mais nas outras mulheres,mas somente em mim(F DOS S S)Que ELE (FGL) me telefone e me procure (F DOS S S)AGORA E URGENTE E PEÇA PARA EU (F DOS S S)VOLTAR PRA ELE (FGL)AINDA HOJE.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.AMÉM.Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema.