Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Agradecimento , acreditei e aconteceu

Ir para baixo 
AutorMensagem
melissaclara

Agradecimento , acreditei e aconteceu Empty
MensagemAssunto: Agradecimento , acreditei e aconteceu   Agradecimento , acreditei e aconteceu I_icon_minitimeDom Mar 18, 2018 4:19 pm

Venho relatar meu sofrimento há 12 meses descobri que fui enganada , e um relacionamento perfeito era um conto de fadas. Acho que por isso doeu tanto nunca houve nada q pudesse achar que não era real . Acho que por isso doeu tanto é sofri tanto pq se fossemos infeliz aparentemente era "mais compreensível" mas enfim aconteceu e eu acabei com tudo. Pq acho q é a primeira reação de defesa. Mas como poderia abrir mão de tantos anos juntos , pois eh eu acabei entregando de bandeja e só aproximou mais ainda os laços deles. Sofri , chorei, pensei em tudo , perdi a vontade de tudo. Mas não pudia ser vdd uma pessoa q falava q era feliz e me amava , acho que sentia culpa . Não sei . Meu lado lúcido falando p manda p inferno e o outro p recomeçar. Ela grudou nele , explorou financeiramente e me atacava constantemente. Fotos , comentários , onde precisei até mudar meu nome em redes sociais . Não foi fácil , achava que era mais fácil conseguir mas o tempo divino não é o mesmo. Inúmeras vezes parecia dar certo mas era só alguma briga aí que doía mais acha que tinha dado certo e não era... Agora parece que acabou , mas como ter certeza? Eu não sei... Mas disso tudo digo a vcs feliz ! ? Não estou 100% pq essa nunca fui eu sempre fui uma pessoa boa e do que adiantou! ? Eu não sei relatar essa confusão de sentimentos . Mas q até o meu próprio fim eu quiz . Mas a quem fale que amarração e errado .. acho q se alguém q vc nunca teve nada talvez... Mas alguém que vc dedicou uma década da sua vida .... Acho q se é errado que seje por castigo por tudo q fez , pedi mtas vz tb q se n fosse p minha felicidade que n desse certo TB... Mas acho q antes de qql pessoa tenta, ela tem que pedir pra ser feliz primeiramente independente dos resultados .... Pq dói demais ... E muito triste viver num mundo onde vc pode passar por cima de tudo p vê o otro feliz e otro n pensa em vc . Mas que funciona funciona ! Isso eu vejo que são poderosos e agradeço pq mesmo das vzs que só parecia da certo , e pq o tempo é diferente . E tudo aconteceu a longo tempo não foi do dia p noite , então como acaba do dia p noite. Enfim agradeço a todas entidades por realizar o que tanto pedi , por aluviarwn meu sofrimento. Que nada nem ninguém melhor que vcs p entender tudo que passei e passo . E pq busquei isso tudo , ele sempre nunca mudou em dizer oq sentia . Acho q as vzs a pessoa pode até gosta da outra mas pode aparecer pessoas só pra sugar isso que vc possui é só curti e destruir a vida de alguém . Obrigada e agora é cuidar pra manter a fidelidade e a felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento , acreditei e aconteceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1