Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração a Deus.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
peterneoxxx

Oração a Deus. Empty
MensagemAssunto: Oração a Deus.   Oração a Deus. I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 3:36 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que a (R.T.R.O), sinta saudades de mim (JSAT ).
Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que a (R.T.R.O) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (JSAT ) nos ouvidos de (R.T.R.O)
Que a (R.T.R.O) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ela e não consiga viver sem mim (J.S.A.T) ainda hoje.
Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (R.T.R.O), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar e que eu me torne irresistível neste exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (R.T.R.O).
Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que a (R.T.R.O) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (J.S.A.T),
Que a (R.T.R.O) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste o (R.T.R.O) de pessoas que possam afastá-la de mim (J.S.A.T), principalmente, os homens que ela procurar.
Que a (R.T.R.O) fique protegido e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhuma outro homem além de mim (J.S.A.T) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (JSAT ) e não sinta desejo por nenhum deles .
Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento a (R.T.R.O) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (J.S.A.T),
Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração da (R.T.R.O).
Eu sou a imediata saudade da (R.T.R.O).
Eu sou o amor perfeito da (R.T.R.O).
Eu sou a realização da (R.T.R.O).
Eu sou o coração da (R.T.R.O).
EU (JSAT ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DA (R.T.R.O).
AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
Ir para o topo Ir para baixo
ERSilva

Oração a Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: Oração a Deus.   Oração a Deus. I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 5:04 pm

EM NOME DE SÃO CIPRIANO! SIMPATIA PARA AFASTAR amigos e amigas

Pelos poderes de São Cipriano, (li) se afastará agora definitivamente de (eri)que ele não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que ele sinta nojo e ódio de (eri) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (li), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (eri), nunca mais na sua frente, que (li) não queira mais saber de (eri), e que ele também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha VONTADE DE VER
O outro, que (li) e (eri) eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e em minha vida e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (li) de (eri) irei divulgar seu nome. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES
Lucinete

Oração a Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: Oração a Deus.   Oração a Deus. I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2018 9:42 pm

ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
(C.m.l.

.). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
(C.m.l..) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.o.s),
COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
VOCÊ (C.m.l.)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.o.s.),
(C.m.l.) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano
Conteúdo patrocinado

Oração a Deus. Empty
MensagemAssunto: Re: Oração a Deus.   Oração a Deus. I_icon_minitime

Oração a Deus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1