Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ele ficar igual um cachorrinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiciane

Ele ficar igual um cachorrinho  Empty
MensagemAssunto: Ele ficar igual um cachorrinho    Ele ficar igual um cachorrinho  I_icon_minitimeDom Mar 25, 2018 2:23 pm

(D. 20/3-26/3)-no 7. Dia acenderei uma vela vermelha para Maria Padilha e uma vela branca pra Sr. Exu Caveira

ISSO NÃO É BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!

Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que KKM fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem KKM de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento e afaste ele principalmente da MS, e se estiver que chame meu nome TADSM. Quero amarrar o Espírito e o corpo de KKM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que KKM, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do KKM, deixando-o preso a mim TADSM, 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer KKM para mim TADSM, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que KKM pense só em mim TADSM, como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, KKM, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, TADSM e me pedir em namoro, reatar o nosso relacionamento novamente e me assumir como mulher dele. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga KKM, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome e sempre ser grata a você. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, KKM, esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres e principalmente a MS ou as que queiram nos afastar e todos os amigos dele. Que KKM desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente para MS ou as que ele esteja em contato . Que ele, KKM,se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu TADSM. Que KKM venha até mim TADSM, e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, KKM, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo TADSM . Que KKM fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se KKM está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que KKM fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga KKM aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que KKM me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim TADSM. Quero KKM, e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher e nem pela MS, Que seus desejos sejam só por mim TADSM , que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim TADSM. Que ele queira muito, de verdade, que eu TADSM fique com KKM. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores, mágoas, ódios .. limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o KKM me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim TADSM e que ele, KKM me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo TADSM,me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira laroiê Lebara.

Confiante eu aguardo minha amiga e mãe Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e Sr. Exu Caveira Laroiê Lebara. Publicarei e rezarei por sete dias seguidos e no sétimo dia acenderei uma vela vermelha para Maria Padilha e uma vela branca para Sr. Exu Caveira em agradecimento e devoção a vocês.

KKM EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1