Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração forte para pessoa voltar

Ir para baixo 
AutorMensagem
peterneoxxx

Oração forte para pessoa voltar Empty
MensagemAssunto: Oração forte para pessoa voltar   Oração forte para pessoa voltar I_icon_minitimeQua maio 09, 2018 12:26 pm

com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido

RTRO pense em mim o tempo todo... Me sinta... Eu JSAT estou dentro de você RTRO. Eu JSAT sou seu e você é somente minha RTRO. Quero amarrada a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos RTRO. Quero o seu coração preso ao meu JSAT, deixando você presa a mim JSAT todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você RTRO me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você RTRO seja viril somente comigo JSAT e que seja fria com todos os outros homens, SÓ NÃO SERÁ FRIA COMIGO JSAT. Quero que você RTRO sinta desejo somente por mim JSAT e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu!!!!!!!!! corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você RTRO sinta felicidade plena somente comigo, porque eu JSAT sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim JSAT. Quero que você RTRO desanime e se sinta descontente com todos os outros homens, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo JSAT. Quero que você RTRO sinta saudades de mim JSAT, SINTA MINHA FALTA TODAS VEZES QUE EU NÃO ESTIVER PERTO DE VOCÊ RTRO, que se sinta sozinha, que se desespere, que sofra longe de mim JSAT , ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER NO TRABALHO SOFRA POR ESTÁ LÁ E NÃO COMIGO, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer,NÃO AGUENTANDO MAIS FICAR LONGE DE MIM, ACHANDO AS HORAS DIFICEIS DE PASSAR, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo RTRO você encontrará tudo o que necessita PRESCISA pra ser feliz. Somente comigo JSAT você RTRO encontrará abrigo,aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você RTRO venha correndo pra me VER, ME AMAR , ME BEIJAR MUITO NA BOCA E TRANSAR MUITO COMIGO JSAT, QUE CHEGUE EM CASA cheia de desejos POR MIM JSAT e que não tenha sossego enquanto não falar comigo JSAT, quero Que largue tudo e todos pra estar comigo JSAT. Quero que me ame RTRO e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim JSAT e do meu amor. Quero que você RTRO me ame SEMPRE e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim JSAT , porque pra você RTRO eu JSAT sou perfeito. Quero que chame somente pelo meu nome JSAT e a quero sempre apaixonada por mim JSAT.
Quero que deseje falar e estar comigo JSAT a todo instante, que só pense em mim JSAT e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos JSAT e RTRO e que você fique pra sempre comigo JSAT. Quero você pra mim RTRO que venha logo PARA MIM . LARGUE TUDO E VENHA RÁPIDO PARA MIM!, QUE SE NÃO SINTA BEM SE NÃO ESTIVER AO MEU LADO A TODO MOMENTO, e como eu JSAT desejo, pois eu JSAT a desejo e a quero depressa. Pelo amor que sinto por você RTRO, quero que se afaste de qualquer outro homem. VOCÊ RTRO SERÁ PARA SEMPRE MINHA, MINHA AMANTE, MINHA AMIGA, MINHA NAMORADA, MINHA COMPANHEIRA ,SEMPRE ESTARA PERTO DE MIM. ObrigadO.!Eu creio. Assim Seja Assim Será, Assim Está Feito para sempre. amém

PUBLICAR
Ir para o topo Ir para baixo

Oração forte para pessoa voltar
Ir para o topo 
Página 1 de 1