Faça com muita fé, esta oração é muito forte e definitva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.
Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de PHSFB e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de PHSFB e que afaste também todo o mal que exista entre nós PHSFB LBS, permitindo assim nossa reconciliação imediata e que nosso amor dure para sempre. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome LBS suavemente todos os dias nos ouvidos de PHSFB e peça por favor que o anjo da guarda de PHSFB trabalhe em favor de nós e da nossa reconciliação e do nosso amor.
Que o anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda dúvida, todo o ressentimento, toda a tristeza, todo o orgulho e maldade que possa existir no coração de PHSFB e que impedem que PHSFB l se abra imediatamente e completamente para o nosso amor e para a nossa união, que PHSFB se declare a mim LBS, que ela faça isso para que haja nossa reconciliação imediatamente e vivamos nosso amor. Assim que eu publicar esta oração os três Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão meu anjo de guarda LBS ao anjo da guarda de PHSFB que nos reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor de nossa reconciliação e de nosso amor. Assim que eu publicar esta oração o coração de PHSFB se encherá de alegria e muito amor por mim LBS. Anjos façam com que PHSFB se lembre com amor das palavras cheias de carinho e amor que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado,restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e de Santo Anjo Rafael,expulsando de perto de PHSFB todo o mal, ficando PHSFB repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim LBS, a cada dia mais e mais, a cada instante mais e mais e que PHSFB me procure urgente. Ainda hoje e falaremos, estaremos juntos, que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Amém!