Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para trazer a mulher amada

Ir para baixo 
+2
Luiz destake
Oas230
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a mulher amada   Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 2:42 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELa ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELa ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (M.s.a.f) Virá agora atrás de mim(L.c.b.m)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(L.c.b.m)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(.m.s.f.a) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(L.c.b.m) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.s.a.f) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.c.b.m)sou o homem perfeito pra ela(m.s.a.f),que não possa mais viver sem mim(L.c.b.m) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(L.c.b.m) . E ao deitar que ea(lM.s.f.a) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.c.b.m) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(L.c.b.m) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.c.b.m) . São Cipriano faça ela(M.s.a.f) sentir por mim(L.c.b.m) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (m.s.a.f) tenha prazer apenas comigo(L.c.b.m) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.c.b.m). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.c.b.m)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(L.c.b.m) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(M.s.f.a) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.c.b.m) se separar. Que eu (L.c.b.m) e (M.s.a.f), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.s.a.f) ME PROCURE ME LIGUE AGORA !SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(L.c.b.m) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (M.s.a.f) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a mulher amada   Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 09, 2021 4:25 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.S.A.F) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a mulher amada   Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 14, 2021 3:54 am

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a mulher amada   Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2021 5:12 am

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (M.S.A.F) virá agora e imediatamente atrás de mim. (L.C.B.M) vais vir de rastos, apaixonada, cheia de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (me amar respeitar ser fiel ficar e ficar comigo por todos teus dias) o mais rápido possível.


São Cipriano, fazei com que (M.S.A.F) esqueça e deixe de vez qualquer HOMEM que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (M.S.A.F) qualquer HOMEM, que ela me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza de que sou o único HOMEM da vida dela.


São Cipriano, fazei com que (M.S.A.F) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (M.S.A.F) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (M.S.A.F) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei tem nome em troca de amansar (M.S.A.F) e trazê-la apaixonadoa dedicada, fiel e cheia de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (M.S.A.F) volte pra mim, para o nosso (namoro/amor/casamento) o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano”.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a mulher amada   Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2021 5:56 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.S.A.F) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Urgente    Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2021 9:56 am

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Trazer de volta    Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 23, 2021 1:59 pm

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais] para que ele ou ela não se esqueça de mim.

Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [pensar no nome dele(a), ou digitar suas iniciais], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
Mra




Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2020

Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a mulher amada   Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 24, 2021 11:33 am

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora que soprem meu nome no ouvido de Wellington para que ele ou ela não se esqueça de mim.

Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por [Wellington ], não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar seu amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz, e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

Sei, queridas almas, que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele(a), por isso, peço sua ajuda, para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele(a), para que assim, liberto, possa ele(a) vir ao meu encontro, para que tenhamos um relacionamento maravilhoso, com respeito mútuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo e, acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso de nosso relacionamento.

Muito obrigada(o), queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias, e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias, e continuarei orando a vocês, para que nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe, amém!”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração para trazer a mulher amada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oração para trazer a mulher amada   Oração para trazer a mulher amada - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para trazer a mulher amada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Oração para trazer a mulher amada
» Oração para trazer a mulher amada
» Oração para trazer a mulher amada
» oraçao para trazer a mulher amada
» oração para trazer a mulher amada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: