Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

para deixar minha cunhada louca de desejos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
milan

para deixar minha cunhada louca de desejos Empty
MensagemAssunto: para deixar minha cunhada louca de desejos   para deixar minha cunhada louca de desejos I_icon_minitimeSex Jun 29, 2018 8:44 pm

São Cipriano, tu que tens o poder no amor para fazer qualquer casal
se chatear, qualquer casal se separar e qualquer casal se odiar
para todo o sempre…

Estou rezando esta poderosa oração para que utilizes os teus sagrados
e únicos poderes para me ajudares no amor, para me ajudares a ser feliz
ao lado de uma mulher muito especial que eu amo.

São Cipriano, santíssimo poderoso, preciso que deixes EMBC louca por mim.

Preciso que deixes EMBC louca de saudades por mim, preciso que deixes EMBC
louca de amor por mim, louca de paixão por mim, louca de amor por mim,
louca de desejos inconsoláveis por mim, louca para fazer amor comigo quando
estivermos sozinhos em casa.

Rezo-te esta poderosa prece para que consigas satisfazer o meu pedido com
urgência, nem que seja preciso fazer EMBC deixar de comer até ficar
louca por mim, nem que seja preciso ela dormir e sonhar comigo até ela
ficar louca por mim, nem que seja preciso ocupar toda a sua cabeça com
a minha imagem, minha voz.

São Cipriano, ajuda-me nesta graça, traz EMBC até mim, louca de amor, louca
de paixão, louca de saudades e louco de desejos de fazer amor comigo em seu
quarto a noite quando estivermos sozinhos em casa.

Sei que me vais ouvir São Cipriano, sei que vais atender o meu pedido e
sei que me vais fazer feliz ao lado de EMBC, dessa mulher maravilhosa que desejo
com todas as minhas forças.

Obrigado pelo teu tempo, obrigado por me ouvires e obrigado por
atenderes o meu pedido São Cipriano.
Ir para o topo Ir para baixo
milan

MensagemAssunto: para deixar minha cunhada louca de desejos   para deixar minha cunhada louca de desejos I_icon_minitimeSex Jun 29, 2018 9:22 pm

DEIXAR A MULHER LOUCA POR VOCE? Oraçao forte de MARIA PADILHA pra DEIXAR a mulher LOUCa POR VOCE.

SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS porque a pessoa que pedir para amarrar e ja ta amarrada pelos outros pedidos,se amarrará mais ainda e nunca deixará de correr atrás de vc .

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(RAPC) você(EMBC) vai vir de rastros, apaixonadA e mansA, mão-aberta, fiel, amorosA e dizendo que me ama. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (EMBC) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDA E SÓ PENSANDO EM mim (RAPC),com a mão aberta para me dar de tudo que eu precisar feito de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de (EMBC) queime de desejo E TESÃO por mim (RAPC) Que seu desejo por mim A deixe cegA para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, que não tenha tesão por com qualquer outro homem ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que(EMBC) deixe de vez todas os amigos homens,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos,conhecidos(as),vizinhos(as),… quem for. NÃO PROCURE MAIS NENHUM OUTRO QUE NÃO SEJA EU. Que ela(EMBC) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver, ONDE ESTIVER voce (EMBC) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA(EMBC) FICAR LOUCA DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR MIM(RAPC) E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo amor com ela, assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (EMBC) ME ACHAR LINDO, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCA POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim fazendo tudo que eu pedir. Que (EMBC) sinta prazer somente por ouvir minha voz,mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como SEU HOMEM e nao somente ficar comigo. Faça elA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem ou pessoa,q sinta nojo de qualquer homem que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar comigo para sempre e dizendo que sou o homem de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UM HOMEM PERFEITO DE CAMA, QUE EU SEJA VIRIL, POTENTE, ATRAENTE, SEDUTOR, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS AS MULHERES QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(EMBC) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonadA QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELA NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Que EMBC me deseje em seu quarto a noite quando estivermos sozinhos e me chame para fazer amor, que sinta vontade de me dar de presente sua virgindade, que sinta ser esse o presente que mereço receber. que ela aproveite que estaremos sozinhos em casa e me deseje a noite, que vista sua blusa aberta dos lados, mostrando seus seios, que me veja do seu quarto, quando eu estiver na cozinha, e me dê sinal de que me deseja para fazer amor. Que nada impeça ela de me desejar fazer amor, que nenhum pensamento negativo, nem ela sinta vergonha ou se sinta impedida de fazer amor comigo. Que EMBC veja isso como algo que ela quer muito, e quer fazer escondido de todos. Que ela sabe que desejo fazer amor e atenda meu desejo. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(EMBC) MUITO APAIXONADA, CARINHOSA, FIEL, ROMANTICA E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UM HOMEM MUITO LINDO E ENCANTADOR, JOVEM, SEDUTOR, AMADO E QUERIDO POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.
Amém.
milan

MensagemAssunto: Para fazer a mulher ir para a cama contigo   para deixar minha cunhada louca de desejos I_icon_minitimeDom Ago 12, 2018 4:02 am

São Cipriano, tu que tens o poder no amor para fazer qualquer casal
se chatear, qualquer casal se separar e qualquer casal se odiar
para todo o sempre…

Estou rezando esta poderosa oração para que utilizes os teus sagrados
e únicos poderes para me ajudares no amor, para me ajudares a ser feliz
ao lado de uma mulher muito especial que eu amo.

São Cipriano, santíssimo poderoso, preciso que deixes EMBC louca por mim.

Preciso que deixes EMBC louca de saudades por mim, preciso que deixes EMBC
louca de amor por mim, louca de paixão por mim, louca de amor por mim,
louca de desejos inconsoláveis por mim, louca para fazer amor comigo quando
estivermos sozinhos em casa.

Rezo-te esta poderosa prece para que consigas satisfazer o meu pedido com
urgência, nem que seja preciso fazer EMBC deixar de comer até ficar
louca por mim, nem que seja preciso ela dormir e sonhar comigo até ela
ficar louca por mim, nem que seja preciso ocupar toda a sua cabeça com
a minha imagem, minha voz.

São Cipriano, ajuda-me nesta graça, traz EMBC até mim, louca de amor, louca
de paixão, louca de saudades e louca de desejos de fazer amor comigo em seu
quarto a noite quando estivermos sozinhos em casa.

Sei que me vais ouvir São Cipriano, sei que vais atender o meu pedido e
sei que me vais fazer feliz ao lado de EMBC, dessa mulher maravilhosa que desejo
com todas as minhas forças.

Obrigado pelo teu tempo, obrigado por me ouvires e obrigado por
atenderes o meu pedido São Cipriano.
Camilaalmeidar

MensagemAssunto: Oração para separar casal   para deixar minha cunhada louca de desejos I_icon_minitimeTer Ago 14, 2018 11:20 pm

Minha Rainha Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, peço assim: vão onde a (LPS) estiver e façam com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (LEP), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Salve Pomba-Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, fazei com que o (LEP) fique para sempre comigo. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim (MDD), que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que seja carinhoso, romântico comigo, que assim seja, assim será e assim já é. O (LEP) não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo (MDD), não vai conseguir mais conversar com a (LPS).
Pelo poder de São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. O (LEP) virá atrás de mim , rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o (LEP) me procure hoje ainda. Peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano, que assim seja, assim será e assim já é. Que o (LEP) me assuma de vez, que os inimigos não nos vejam, que assim seja, assim será e assim já é. Pomba-gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, trazei (LEP) para mim, (MDD) assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu, (LEP) hás-de andar atrás de mim (MDD).Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, se dirija até onde a (LPS) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até dar o divorcio e ela sumir de vida (LEP) e nunca mais voltar. Que o (LEP) não queira mais ficar com a (LPS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei (LEP)ser dominado por mim (M!
!
DD) , preso debaixo do meu pé esquerdo. (lEP) com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que o (LEP) ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher que não seja eu.
Que o (LEP) jamais deseje a (LPS), e que ela a partir de agora só tenha olhos para outros homens que não seja o (LEP). Salve Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange, te peço assim: Girem, vão mulheres girem, girem ao meu favor, girem ao meu favor e tirem a (LPS) da vida, do (LEP). Que o (LEP ) tome nojo da pessoa de (LPS). Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange eu lhes peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva a (LPS) para bem longe do (LEP) e que a (LPS) não volte nunca mais a procurar (LEP), nem ele (LEP) volte a procurar ela a (LPS), que dessa vez a (LPS) de o divorcio a (LEP) e vá embora para sempre, definitivamente para os braços de outro homem .Que a (LPS) não tenha sossego nem para comer, nem para beber, enquanto não der o divórcio a ( LEP) . Que a (LPS) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo do (LEP), que o (LEP) o queira ficar somente comigo (MDD) e que deixe bem !
!
claro para a (LPS) o quanto ele (LEP) me ama e que quer e vai ficar só comigo (MDD). Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a (LPS) vai dar o divórcio a (LEP) e vai sair correndo da vida do (LEP) sem demora o mais rápido possível. Pelos poderes da Pomba Gira e da sua falange (LPS) você vai dar o divórcio para (LEP) sabendo que a escolha do (LEP) fui eu (MDD) e que saiba que ele somente amou realmente em sua vida, eu (MDD), pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Poderosa Rainha Maria Padilha e toda a sua falange. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Sei que os Espíritos das Falanges das Pombas Giras já estão soprando no ouvido de (LEP) para que ele tenha raiva da (LPS). (lPS) não há de ter paz nem sossego enquanto der o divórcio a (LEP). Que assim seja, assim será, assim já é, assim está feito.Estarei publicando esta oração como oferenda, para que me conceda o pedido de fazer com que a (LPS)de o divorcio A (LEP).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: para deixar minha cunhada louca de desejos   para deixar minha cunhada louca de desejos I_icon_minitime

para deixar minha cunhada louca de desejos
Ir para o topo 
Página 1 de 1