Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO PARA AFASTAR CASAL - SÃO CIPRIANO

Ir para baixo 
AutorMensagem
ANONIMO198017

ORAÇÃO PARA AFASTAR CASAL - SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA AFASTAR CASAL - SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO PARA AFASTAR CASAL - SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeTer Jul 03, 2018 3:40 pm

Pelos poderes de São Cipriano, (N.F.) se afastará agora definitivamente de (J.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (NF), e também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que (N.F.) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (J.S.) nunca mais na sua frente, que (N.F.) não queira mais saber de (J.S.) e que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a presença do outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha tesão pelo outra, que (N.F.) e (J.S.) não consigam mais nem se falar, que elas percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (N.F.) de (J.S.).
Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA AFASTAR CASAL - SÃO CIPRIANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1