Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração de São Cipriano!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GFP




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2018

Oração de São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Oração de São Cipriano!!   Oração de São Cipriano!! I_icon_minitimeTer Jul 03, 2018 11:46 pm


Assunto: Oração de São Cipriano para Afastar MArido da Amante
Troque o nome entre parênteses.
Oração de São Cipriano
Pelo poder de São Cipriano que o (FLSO) possa se afastar definitivamente da (ADHL).
Que o (FLSO) não queira mais vê-la nem falar nem escrever para a (ADHL) e q o (FLSO)SINTA NOJO da (ADHL) e nunca mais queira nenhum tipo de contato la e q nenhum queira mais saber um do outro.
Que se odeiem para sempre, que o (FLSO) não frequente mais nenhum ambiente q tenha a presença da (ADHL) e nada q se relacione com ela.
Que os dois não consigam nunca mais se falarem , pro resto da vida e q nada nem ninguém faça eles retarem essa " relação" estúpida .
São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4x para q os dois comecem a brigar agora e q seja definitivo. Tenho muita fé q meu pedido será atendido o mais rápido possível e q o ( FLSO) vai voltar para meus braços.
Que o (FLSO) comece a odiar a (ADHL) agora mesmo. Que seja para sempre. Assim está sendo...Assim Será!!!!
Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração de São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano!!   Oração de São Cipriano!! I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2020 3:03 pm

CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER... FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (NGC) FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO...

Pelos poderes de São Cipriano (M.S.A.F) Virá agora atrás de mim (L.C.B.M) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (L.C.B.M) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (M.S.A.F) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (M.S.A.F) vai VIM e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeito para ela (M.S.A.F), que não possa mais viver sem mim (L.C.B.M). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (L.C.B.M). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (L.C.B.M) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (L.C.B.M). São Cipriano faça ela (M.S.A.F) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (L.C.B.M), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.S.A.F) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (M.S.A.F) AGORA QUERO DORMIR COM ELA HOJE E SEMPRE FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (M.S.A.F) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração de São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano!!   Oração de São Cipriano!! I_icon_minitimeTer Dez 08, 2020 2:59 pm

Oração Perigosa Para Amarrar Pessoa Amada

"Eu salvo as forças de todos os ELEMENTAIS.
Eu salvo o poder o fogo,da água,da terra e do ar.
Então por esses poderes emanados,que minha imagem entra no coração de (M.s.a.f) para que NUNCA MAIS ela possa me dizer NÃO.
Para que NUNCA mais consiga viver sozinha longe de mim.
NUNCA MAIS consiga viver,namorar,transar ou amar outro homem a não ser que seja EU.
Então pelos poderes dos ELEMENTAIS que ela (m.s.a.f) sinta nesse momento uma forte atração por mim,o grande UNIVERSO, os 4 cantos do amparo está trazendo para mim (M.s.a.f).
Assim como o galo canta,
O burro relincha,
O sino toca ,
A cabra berra,
Assim (m.s.a.f) andará atrás de mim, assim como o Sol clareia, a estrela brilha, o vento sopra faça com que (M.s.a.f) seja dominada por mim ,presa debaixo do meu pé esquerdo,porque com dois olhos eu te vejo,com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço,(m.s.a.f) sinta muito a minha falta.Pelo poder dos ELEMENTAIS (M.s.a.f) andará atrás de mim como uma desesperada,louca de amor por mim,que sinta-se feliz e amado somente comigo,que não consiga olhar com desejo para nenhum outro homem que não seja eu (L.c.b.m) que atenda todas as minhas vontades,que NUNCA MAIS me faça sofrer.Que durma e acorde pensando em mim,e que sempre me tenha em seus pensamentos (M.s.a.f) não conseguirá viver sem mim.
E que seja muito romântica,amorosa e carinhosa e fiel para mim.
Vai vir atrás de mim me amando humilde e mansa para que possamos nos amarmos e sermos completamente felizes.Peço aos ELEMENTAIS,PEÇO AO INFINITO,peço aos 4 candoparo.
Pelo poder do UNIVERSO que (M.s.a.f) me procure ainda hoje,peço isso pelo poder dos ELEMENTAIS que leve a minha imagem para dentro do coração de (M.s.a.f)e assim como o raio clareia, a estrela brilha que leve a minha imagem para dentro do coração de (M.s.a.f) e assim como clarão que as vezes abala.Que também a ela abalará com o clarão do meu coração,e a mente de (M.s.a.f) se estremeça juntamente com seu coração de amor por mim,que apartir desse momento não conseguirá viver sem mim.Então pelo poder dos ELEMENTAIS e os quatro cantos do UNIVERSO viveremos felizes para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração de São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano!!   Oração de São Cipriano!! I_icon_minitimeSex Dez 25, 2020 3:16 am

Oração De Santa Helena Para Dominar o Coração de Seu Amor:

Oh gloriosa Santa Helena, que ao monte foste e três pregos trouxestes. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar para que os navegantes tenham saúde e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu (L.C.B.M) lhe peço que me dê este terceiro prego para que eu crave no coração de(M.S.A.Fl) para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo(L.C.B.M) não vieres morar, enquanto comigo não se casar e declarar amor por mim eterno(L.C.B.M). Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de(M.S.A.F) para que sempre se recorde de mim(L.C.B.M)me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiveres me dê, impulsionado por seus poderes que(M.S.A.F) seja escrava do meu amor. Tranquilidade não tenha até que venha morar comigo , e se casar comigo(L.C.B.M), amante, carinhosa e dócil. Fiel a mim(L.C.B.M) como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (M.S.A.F) venha sem que nada possa detê-la!... Corpo, alma e espírito de(M.S.A.F) venha porque Eu,( L.C.B.Ml) te chamo e te sugestiono e te domino. Paz não há de ter enquanto não vieres rendida, humilhada aos meus pés(L.C.B.M) pedindo desculpas por me fazer sofrer. (M.S.A.F) venha por que(L.C.B.M) te chamo, lhe ordeno para que retornes à mim(L.C.B.M) pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda. Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração de São Cipriano!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano!!   Oração de São Cipriano!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de São Cipriano!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
» oracao da nossa senhora do desterro
» separar casal sao cipriano
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA.. MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: