Ocultismo O.R.U |
|
| ORAÇÃO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ANONIMO198017
| Assunto: ORAÇÃO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL Sex Jul 06, 2018 3:35 pm | |
| Pelos poderes de São Cipriano, (N.F.) se afastará agora definitivamente de (J.S.), que ela não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (NF), e também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que (N.F.) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (J.S.) nunca mais na sua frente, que (N.F.) não queira mais saber de (J.S.) e que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a presença do outra, que uma sinta indiferença e repulsa pelo outra, que uma não tenha tesão pelo outra, que (N.F.) e (J.S.) não consigam mais nem se falar, que elas percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (N.F.) de (J.S.). Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém.
Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (NF) de (JS). Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém
| |
| | | Cls
| Assunto: Re: ORAÇÃO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL Sáb Jul 07, 2018 4:33 am | |
| Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano, confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (edglei) de (cineide).
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém | |
| | | Cls
| Assunto: Re: ORAÇÃO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL Sáb Jul 07, 2018 4:36 am | |
| Exus pagãos, exú caveira, exú do lodo e seu Zé Pelintra, façam (edg) e a (cinei) brigarem, discutir feio e se odiarem. (Cinei) será impaciente, estúpida, e bruta com o (edg) ficará muito zangada e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre dele. Tratará ele mal, com grosseria e ignorância ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ele nunca mais.
A (cinei) ofenderá o (edg) e gritará com ele, e que os dois tenham uma grande discussão e se separem e que a vida da (cinei) e do (edg) seja um inferno e que eles se separem para sempre e que a família dela também humilhe o (edg) e que ele vá embora para sempre da sua vida. Assim seja assim será hoje e sempre. Publique durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado. Mesmo assim termine ate completar os 7 dias.
| |
| | | Cls
| Assunto: Re: ORAÇÃO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL Sáb Jul 07, 2018 4:37 am | |
| querida Iansã, minha Santa Bárbara, que livra aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto é poderosa e forte. É mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!
Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço querida Orixá, fica sempre ao meu lado, faça com que [edglei.A] volte pra mim e fique comigo. Faça com que ele(a) me ligue, me procure e me ame. Não suporto mais de tanto desespero e angustia.
Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha(o). Por isso, eu te imploro humildemente Iansã, Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé e ter a consciência de quanto é poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.
Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, querida Iansã, querida Santa Bárbara! Eu sei que pode fazer isso! Traga [edglei .A] para perto de mim outra vez!
Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Orixá, para que me conceda essa graça.
Obrigado, Iansã! Epahei Oyá!”
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAÇÃO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL | |
| |
| | | | ORAÇÃO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL | |
|