Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Para Afastar os males!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
GFP

Para Afastar os males!! Empty
MensagemAssunto: Para Afastar os males!!   Para Afastar os males!! I_icon_minitimeQua Jul 11, 2018 8:37 pm

Pela intercessão de São Cipriano, e a todo coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor, eu lhe rogo q afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família , dos pensamentos do (FLSO) , todo o mal, toda a inveja , todo orgulho , todo egoísmo!
Eu lhe suplico q a ( ADHL e sua família) q estão me perturbando, seja colocada no seu devido lugar, q ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e da minha família . Que ela não seja nunca capaz de abalar a MINHA FÉ!
Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano q intercedeis por mim nessa batalha! Q a ( ADHL) rompa eternamente qquer laço comigo , e com ( FLSO) e com a minha família...Que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal, de querer me destruir e que páre definitivamente de perturbar a minha vida e a cabeça do meu marido (FLSO).
Amém!!
Ir para o topo Ir para baixo

Para Afastar os males!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1