Ocultismo O.R.U |
|
| Trazer amor urgentr | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Creuza
| Assunto: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:16 am | |
| SENHOR! QUERO QUE (JBF) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (CCF) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (JBF), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (CCF) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JBF), Que debaixo deste Santo Poder tu (JBF) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JBF). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JBF)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JBF)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (JBF). junto a MIM para sempre, Amém. CCF | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:23 am | |
| Reza para ele pensar em mim loucamente
Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.
A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (CCF) e (JBF) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.
Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (JBF) pensar em mim (CCF) a cada momento, como que por encanto.
As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.
A partir desse momento, meu querido (JBF) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (CCF), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.
Você, então, vai gritar pelo meu nome (CCF), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.
Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!
Nesse exato momento (JBF), você sentirá um sentimento tão forte por mim (CCC) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.
A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.
Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (JBF), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.
Assim, meu doce amor, eu (CCF) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.
Amém! | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:26 am | |
| Oração de Iemanjá para ele pensar em você agora
Iemanjá, minha rainha, faça com que (jbf) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo.
Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo.
Ainda hoje que (jbf) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada.
Assim seja.
Assim será! | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:29 am | |
| logo Oração Já
🔍 Procurar oração...� 🙏Finalidade Orações para separar casal definitivamente orações por finalidade
Se você gosta de uma pessoa que está namorando com outra, ou sente que este casamento é falso, e gostaria de interferir, existe a oração para separar casal. O importante é analisar os fatos com critério e sem medo de agir de forma errônea. O mundo realmente é complicado e as relações entre as pessoas está cada dia mais cruel. Os casamentos duram cada vez menos e mais traições existem e mais pessoas de má índole estão agindo. Se você sente que precisa ajudar alguém, ore para que um casal se separe para que um bem ocorra.
Sabemos que há orações para diversos fins, e para objetivos amorosos também. Você poderá ter o grande amor de sua vida ou simplesmente conseguir sua cara metade fazendo que um casal se separe, então, tenha consciência dos fatos e o que isso pode representar para você. Deseje do fundo do coração que sua vida poderá ser muito melhor se fizer com o coração aberto para Deus e de forma honrada e honesta. Deus está de olho em suas atitudes, portanto, fique atento a todos os detalhes.
Oração forte para separar casal definitivamente
Santa Marta, Santa Marta, Santa Marta
Santa Marta, Santa Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (JBF) E (RMS) e faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar.
| |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:33 am | |
| Oração para separar casal em 24 horas
As 3 almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao coração de (JBF E RMS) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se a (RMS) estiver com o (JBF). Que ele brigue e se zangue com ela hoje e sempre, definitivamente, que (RMS)se afaste do (JBF) de vez, para sempre, que o (JBF) perca o encanto e o interesse pela (RMS) pelos poderes das 3 almas afogadas, que a (RMS) vá embora definitivamente da vida do (JBF), que as almas perturbem a mente do (JBF E RMS) que ele tome nojo, ódio, raiva, fique bruto, ignorante com a (RMS).
Que ele se sinta mal sempre que estiver com a (RMS) que ele urgentemente se afaste dela para sempre. E que (RMS) pegue nojo de (JBF)..
Assim seja, assim está feito, assim que eu publicar irá se afastar dela para sempre. Amém! Que (JBF) seja o homem na vida de (CCF) e que ela seja feliz com esse homem (JBF) e que o (JBF) vá para bem longe da vida de (RMS) e que (RMS) VÁ PRA BEM LONGE DO CASAL PRA SEMPRE | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:37 am | |
| Oração ao Sol para amarração ou trazer a pessoa amada
Sol, ó sol, ó sol, que, triste, vai se escondendo atrás das nuvens, deixando o mundo sem luz, entristece o coração de (nome da pessoa amada).
Se ele estiver comendo, não comerá, o primeiro bocado que pôr na boca cairá no chão, e se lembrará de mim, dia e noite.
Três quedas deu jesus cristo a caminho do calvário, com o peso da cruz, assim, tu, sol, darás três baques no coração de (nome), a boca lhe amargará como fel, assim como amargou a virgem maria;
a tristeza acompanhará (nome), noite e dia, assim como acompanhou os doze apóstolos nas três horas da agonia de nosso senhor jesus cristo;
(nome), eu aparecerei na tua vista como jesus cristo apareceu aos seus apóstolos.
(nome), cravo este punhal neste signo de Salomão, assim como cravaram jesus cristo na cruz.
(nome), tu não terás sossego e sentirás a dor no teu coração, pela dor que causaste a mim.
Ó sol, ó sol, ó sol! Com teu raio abrasador, abrasai de amor todo o corpo e coração de (nome) para mim.
Ó estrela luminosa, assim como teu raio muda de cor, assim (nome) há de mudar de opinião da noite para o dia, como jesus na eucaristia.
Ó sol, caminha ao encontro de (nome) e traz-me ele aqui onde estou, aflito como a virgem maria com seu sagrado filho a caminho do Egito.
(nome), com dois olhos te vejo, com três eu te ato, teu sangue bebo, teu coração parto, debaixo do meu pé esquerdo te trago,
santo forte é jesus meu, pela crucificação, tu (nome) hás de andar atrás de mim, como as almas benditas andam atrás da luz. Assim seja | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:41 am | |
| Oração ao Sol para amarração ou trazer a pessoa amada
Sol, ó sol, ó sol, que, triste, vai se escondendo atrás das nuvens, deixando o mundo sem luz, entristece o coração de (JBF).
Se ele estiver comendo, não comerá, o primeiro bocado que pôr na boca cairá no chão, e se lembrará de mim, dia e noite.
Três quedas deu jesus cristo a caminho do calvário, com o peso da cruz, assim, tu, sol, darás três baques no coração de (JBF), a boca lhe amargará como fel, assim como amargou a virgem maria;
a tristeza acompanhará (JBF), noite e dia, assim como acompanhou os doze apóstolos nas três horas da agonia de nosso senhor jesus cristo;
(JBF), eu aparecerei na tua vista como jesus cristo apareceu aos seus apóstolos.
(JBF), cravo este punhal neste signo de Salomão, assim como cravaram jesus cristo na cruz.
(JBF), tu não terás sossego e sentirás a dor no teu coração, pela dor que causaste a mim.
Ó sol, ó sol, ó sol! Com teu raio abrasador, abrasai de amor todo o corpo e coração de (JBF) para mim.
Ó estrela luminosa, assim como teu raio muda de cor, assim (JBF) há de mudar de opinião da noite para o dia, como jesus na eucaristia.
Ó sol, caminha ao encontro de (JBF) e traz-me ele aqui onde estou, aflito como a virgem maria com seu sagrado filho a caminho do Egito.
(JBF), com dois olhos te vejo, com três eu te ato, teu sangue bebo, teu coração parto, debaixo do meu pé esquerdo te trago,
santo forte é jesus meu, pela crucificação, tu (JBF) hás de andar atrás de mim, como as almas benditas andam atrás da luz. Assim seja | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Ter Jul 17, 2018 6:44 am | |
| Oração das 13 almas benditas
Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa. | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Qua Jul 18, 2018 2:37 am | |
| Se você precisa que duas pessoas se odeiem, reze esta oração de São Cipriano. Você pode fazer dois amigos terminarem uma amizade ou um casal se separar. Pelo poder de São Cipriano que (JBF) afaste imediatamente de (RMS) E definitivamente. Que (JBF) não queira mais vê-lo(a), falar com ela(a), e que (RMS) sinta nojo de (JBF) e não queira mais vê-la(), e que nenhum mais queira saber um do outro. Que se odeiem para sempre, que (JBF) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família ou amigos de (RMS). Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento/caso. São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido. Que (JBF) comece odiar (RMS) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço. | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Qua Jul 18, 2018 2:38 am | |
| Se você precisa que duas pessoas se odeiem, reze esta oração de São Cipriano. Você pode fazer dois amigos terminarem uma amizade ou um casal se separar. Pelo poder de São Cipriano que (JBF) afaste imediatamente de (RMS) E definitivamente. Que (JBF) não queira mais vê-lo(a), falar com ela(a), e que (RMS) sinta nojo de (JBF) e não queira mais vê-la(), e que nenhum mais queira saber um do outro. Que se odeiem para sempre, que (JBF) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família ou amigos de (RMS). Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento/caso. São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido. Que (JBF) comece odiar (RMS) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço. | |
| | | Creuza
| Se você precisa que duas pessoas se odeiem, reze esta oração de São Cipriano. Você pode fazer dois amigos terminarem uma amizade ou um casal se separar. Pelo poder de São Cipriano que (JBF) afaste imediatamente de (RMS) E definitivamente. Que (JBF) não queira mais vê-lo(a), falar com ela(a), e que (RMS) sinta nojo de (JBF) e não queira mais vê-la(), e que nenhum mais queira saber um do outro. Que se odeiem para sempre, que (JBF) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família ou amigos de (RMS). Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento/caso. São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido. Que (JBF) comece odiar (RMS) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço | |
| | | Creuza
| Se você precisa que duas pessoas se odeiem, reze esta oração de São Cipriano. Você pode fazer dois amigos terminarem uma amizade ou um casal se separar. Pelo poder de São Cipriano que (JBF) afaste imediatamente de (RMS) E definitivamente. Que (JBF) não queira mais vê-lo(a), falar com ela(a), e que (RMS) sinta nojo de (JBF) e não queira mais vê-la(), e que nenhum mais queira saber um do outro. Que se odeiem para sempre, que (JBF) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família ou amigos de (RMS). Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento/caso. São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido. Que (JBF) comece odiar (RMS) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Qua Jul 18, 2018 2:40 am | |
| Oração das 13 almas benditas
Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa. | |
| | | Creuza
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr Qua Jul 18, 2018 2:41 am | |
| As 3 almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao coração de (JBF E RMS) e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se a (RMS) estiver com o (JBF). Que ele brigue e se zangue com ela hoje e sempre, definitivamente, que (RMS)se afaste do (JBF) de vez, para sempre, que o (JBF) perca o encanto e o interesse pela (RMS) pelos poderes das 3 almas afogadas, que a (RMS) vá embora definitivamente da vida do (JBF), que as almas perturbem a mente do (JBF E RMS) que ele tome nojo, ódio, raiva, fique bruto, ignorante com a (RMS).
Que ele se sinta mal sempre que estiver com a (RMS) que ele urgentemente se afaste dela para sempre. E que (RMS) pegue nojo de (JBF)..
Assim seja, assim está feito, assim que eu publicar irá se afastar dela para sempre. Amém! Que (JBF) seja o homem na vida de (CCF) e que ela seja feliz com esse homem (JBF) e que o (JBF) vá para bem longe da vida de (RMS) e que (RMS) VÁ PRA BEM LONGE DO CASAL PRA SEMPRE | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trazer amor urgentr | |
| |
| | | | Trazer amor urgentr | |
|