Ocultismo O.R.U |
|
| infalivel | |
| | Autor | Mensagem |
---|
amorzinho
| Assunto: infalivel Sáb Jan 05, 2013 4:41 am | |
| Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo lcc, eu te amarro lcc, eu te mantenho lcc, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim lap e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você lcc só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo lap . Que você seja um amante e ESPOSO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim lap. Assim eu quero, assim será feito. Amem.
Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. | |
| | | Lulu D.
| Assunto: Re: infalivel Sáb Jan 05, 2013 2:38 pm | |
| F A neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim L DL. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
| |
| | | Lulu D.
| Assunto: Re: infalivel Sáb Jan 05, 2013 2:45 pm | |
| Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FA, eu te amarro FA, eu te mantenho FA, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LDL e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você FA só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo LDL . Que você seja um amante e ESPOSO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LDL. Assim eu quero, assim será feito. Amem
| |
| | | Lulu D.
| Assunto: Re: infalivel Sáb Jan 05, 2013 3:29 pm | |
| LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (F A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (F A) venha para MIM ,e afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F A) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: infalivel | |
| |
| | | | infalivel | |
|