Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração poderosa de São Cipriano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ailton Leonel pedroso




Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/06/2018

Oração poderosa de São Cipriano  Empty
MensagemAssunto: Oração poderosa de São Cipriano    Oração poderosa de São Cipriano  I_icon_minitimeQui Ago 16, 2018 10:09 am

Oração Para Ele Ou Ela Te Ligar Agora


"Senhor! Quero que (falar o nome dele ou dela) nesse exato momento esteja pensando em mim (falar seu próprio nome), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exista eu (falar seu próprio nome), Que (falar o nome dele ou dela), me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre.

(Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas).

"Que o amor de (falar o nome dele ou dela), por mim seja maior que o número de pessoas que irão assistir esse vídeo. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (falar o nome dele ou dela), e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (falar o nome dele ou dela).

Que debaixo deste Santo Poder tu (falar o nome dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (falar o nome dele ou dela), não voltar para junto de mim, o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.

Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (falar o nome dele ou dela). Que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, onde será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (falar o nome dele ou dela), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém! Agradeço a esse Poder Misterioso que sempre atende as minhas súplicas e necessidades."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração poderosa de São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO PARA SÃO CIPRIANO - ELE NAO VAI TE DEIXAR... TENHA FÉ.
» Oração poderosa de São Cipriano poderosa
» ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA.. MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!
» ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA.. MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!
» Oração Santa Marta para brigar e separar casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: