Ocultismo O.R.U |
|
| INFALIVEL | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MiroSouza
Mensagens : 550 Data de inscrição : 02/01/2013 Idade : 37 Localização : Rio Grande do Norte
| Assunto: INFALIVEL Sáb Jan 05, 2013 9:47 pm | |
| Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo VLS, eu te amarro VLS, eu te mantenho VLS, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim APSN e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você VLS só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo APSN . Que você seja uma amante e ESPOSA fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim APSN. Assim eu quero, assim será feito. Amen.
Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.[b] | |
| | | silacc
| Assunto: Re: INFALIVEL Dom Jan 06, 2013 3:02 am | |
| Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo ET, eu te amarro ET, eu te mantenho ET, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim SAS e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você ETsó tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo SAS . Que você seja um amante e ESPOSO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim SAS. Assim eu quero, assim será feito. Amen.
Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.[b]
| |
| | | silacc
| Assunto: Re: INFALIVEL Dom Jan 06, 2013 3:03 am | |
| Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dela. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo ET, eu te amarro ET, eu te mantenho ET, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim SAS e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você ETsó tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo SAS . Que você seja um amante e ESPOSO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim SAS. Assim eu quero, assim será feito. Amen.
Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.[b]
| |
| | | silacc
| Assunto: Re: INFALIVEL Dom Jan 06, 2013 3:03 am | |
| Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo ET, eu te amarro ET, eu te mantenho ET, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim SAS e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você ETsó tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo SAS . Que você seja um amante e ESPOSO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim SAS. Assim eu quero, assim será feito. Amen.
| |
| | | silacc
| Assunto: Re: INFALIVEL Dom Jan 06, 2013 3:04 am | |
| Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo ET, eu te amarro ET, eu te mantenho ET, pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim SAS e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você ETsó tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo SAS . Que você seja um amante e ESPOSO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim SAS. Assim eu quero, assim será feito. Amen.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: INFALIVEL | |
| |
| | | | INFALIVEL | |
|