Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

NOVENA PODEROSA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO AMOR VOLTAR DEFINITIVO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorminhoca

NOVENA PODEROSA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO AMOR VOLTAR DEFINITIVO  Empty
MensagemAssunto: NOVENA PODEROSA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO AMOR VOLTAR DEFINITIVO    NOVENA PODEROSA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO AMOR VOLTAR DEFINITIVO  I_icon_minitimeQua Set 19, 2018 6:58 pm

Esteja com o coração em paz e em um ambiente tranquilo.Clame pela misericórdia de Santa Catarina e São Cipriano. Pegue uma vela branca e escreva, do pavio pra base, o nome do seu amado(a) e por cima , o seu nome pedindo o fortalecimento de seu anjo da guarda para trazer o anjo dele(a) pra perto de você , com amor. Faça Em nome do Pai, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória.Agradeça a Deus sua vida e todas as conquistas e também o que ja teve com seu amor e acredite que o amor já se iniciou e pela força da oração ele voltará mais forte, pois não tem como dar errado se há Deus na relação. Mude as iniciais e publique por 9 dias, de manhã e ore todos os dias , de manhã e a noite por 9 dias.Acendendo 1 vela por dia, no período da noite, em.lugar seguro.No final da novena, jogue todas as sobras das 9 velas na natureza. Nunca pense negativo.Mude os pensamentos pra fé que a oração precisa que você tenha .Não duvide de Santa Catarina e São Cipriano.
Hoje dia 14 de setembro de 2018 inicio esta novena de fé e amor:
SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO que (LFF) nesse momento esteja pensando em mim (RNN) e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (LFF) me procure me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me AMA e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO peço assim: vá onde (LFF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (RNN), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do AR, pelas virtudes das águas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que (LFF) me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PARA SEMPRE.
( Peça aqui o seu desejo particular e urgente)
Que (LFF) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (RNN), e que (LFF) tenha olhos só para mim (RNN). Salve SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, te peço assim: SOPRE O MEU NOME (RNN) NO OUVIDO DE (LFF) INTERCEDAM ao meu favor e mantenha sempre (LFF) leal e fiel a mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e renova e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai fazer com que (LFF) SEJA FIEL A MIM o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (LFF) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra pessoa que não seja eu (RNN). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha a ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone . Que (LFF) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Pelos ANJOS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarrem (LFF) nos MEUS BRAÇOS, somente para mim (RNN). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu Nome em troca desse pedido minha gloriosa SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.
Eu profetizo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (LFF) vai me desejar, pensar somente em mim (RNN) pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. LFF você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO.Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LFF) fique para sempre comigo. Confio nos poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS! Que assim seja, assim será e assim está feito. EM NOME DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO EU SUPLICO... MUITO OBRIGADA MEU PAI DO AMOR E DA GLÓRIA. POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
AMÉM.
No final da novena venha dar seu testemunho de amor pra ajudar a fortalecer e agradecer Santa Catarina e São Cipriano e passe a oração para 3 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo

NOVENA PODEROSA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO AMOR VOLTAR DEFINITIVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1