Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cipatia infalível para ele te procurar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robertaaaa




Mensagens : 221
Data de inscrição : 05/08/2018

Cipatia infalível para ele te procurar Empty
MensagemAssunto: Cipatia infalível para ele te procurar   Cipatia infalível para ele te procurar I_icon_minitimeSex Set 28, 2018 8:40 pm

realmente funciona, mas deve ser feita com muita fé e da forma que foi ensinada.

Simpatia fácil para que ele te procure
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Simpatia com a interseção dos anjos
“Aos poderosos anjos Miguel, Rafael e Gabriel: que exatamente agora (nome da pessoa amada), neste exato momento (nome da pessoa amada), você entenderá que não pode viver sem mim! Que agora (nome da pessoa amada), você irá se desfazer do seu orgulho e entenderá de uma vez por todas que eu sou a única mulher da sua vida, que juntos sermos imensamente felizes e que não devemos perder mais tempo.

Eu peço agora a poderosa interseção dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel para que ilumine seu coração com muita paz e muito amor e desfaçam qualquer tipo de dúvida, qualquer tipo de incerteza, que lhe torne objetivo como nunca antes fora. Que esses poderosos anjos soprem suavemente em seu ouvido o meu nome, só o meu nome! Oh, poderosos anjos Gabriel, Rafael e Miguel, expulsem de perto de (nome da pessoa amada)todo mal espírito, toda má influência. Anuncie-me perante o seu anjo da guarda. Que ele (nome da pessoa amada) tenha o desejo irresistível de me ver agora!

Amém”.

Simpatia infalível para ele te procurar
O que você vai precisar: uma única caneta

Essa é uma simpatia bastante conhecida e existem inúmeros relatos de sucesso: a simpatia da “sola do pé”. Basta você escrever na sola do seu pé esquerdo o nome do amado. Então bata no chão com o pé esquerdo repetindo três vezes a seguinte frase:

“Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho. Que você (fale o nome da pessoa amada) volte para mim em 24 horas e venha dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, não terás vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será!

Simpatia de São Cipriano para ele ligar para você
Coloque o seu número de telefone em um pequeno pedaço de papel e escreva, “São Cipriano, São Cipriano, faça me ligar urgentemente (nome da pessoa amada).”

Diga estas palavras com toda a sua vontade e toda a sua fé. Faça a simpatia por 7 dias seguidos sempre na mesma hora. Mantenha sempre que possível o seu pensamento no seu desejo.

Simpatia com água
No início da noite, coloque um litro de plástico cheio d’água no seu portão ou na frente de sua casa.

Após passar a noite, no outro dia cedo, coloque outro litro, porém com mais água do que o último.

Caso os dois litros ainda estejam lá, pare a simpatia e refaça após uma semana. Caso esteja só um ou nenhum, prossiga. Pegue a foto do seu amor, pode ser uma foto do Facebook ou de qualquer lugar, acenda uma vela vermelha na noite do terceiro dia e deixe a chama queimar a foto por completo. Em seguida, junte as cinzas e jogue no mesmo lugar onde estavam os litros d’água.

Oração para que ele te procure
Além das simpatias, também existem orações para um homem te procurar.

Neste momento, onde quer que você esteja, perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho.

Agora mesmo, você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo, você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde.

Ou amanhã… ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.

Neste exato momento, você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência.

Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Venha para mim, só para mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cipatia infalível para ele te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simpatia pra ele me ligar
» Simpatia Pra Ele Te Procurar Agora Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado
» Ela me procurar ainda hoje oração infalível
» Ela me procurar ainda hoje oracao infalivel
» Ela me procurar ainda hoje oracao infalivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: