Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração de Maria Padilha dês sete encruzilhadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robertaaaa




Mensagens : 221
Data de inscrição : 05/08/2018

Oração de Maria Padilha dês sete encruzilhadas Empty
MensagemAssunto: Oração de Maria Padilha dês sete encruzilhadas   Oração de Maria Padilha dês sete encruzilhadas I_icon_minitimeTer Out 02, 2018 2:09 pm

FAQ Entrar Registrar
Página inicialTópicosMensagens não lidasPesquisar

ORAÇÃO PARA AFASTAR TODAS AS OUTRAS MULHERES DO SEU AMOR
Anúncio Google




mcpa
Membro 7
Membro 7


pelos poderes de São Cipriano: (Que todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de(Flavio). Que ele (flavio) não tenha desejo por nenhuma outra mulher,que não seja eu(mcpa) Que ele sinta nojo de outras mulheres, Que (Flavio)sinta tesão, amor, paixão só por mim(mcpa).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (Flavio) não queira transar com nenhuma (OUTRA MULHER) que não seja eu (mcpa) pela força de São Cipriano! Oh ,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar todas as outras mulheres da vida de (Flávio)
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do meu amor (Flavio).Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração de Maria Padilha dês sete encruzilhadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração Forte de Maria Padilha!!
» Oração a Maria Padilha das sete encruzilhadas
» Oraçao a Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas
» Oração a Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas
» Oração a Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: