Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amarracao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trilili




Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/07/2018

Amarracao Empty
MensagemAssunto: Amarracao   Amarracao I_icon_minitimeSex Out 05, 2018 2:27 am

por Trilili
Estou divulgando crendo que minha graça será alcançada. É depois que obtiver meu pedido realizado divulgarei em agradecimento

Eu (EOS), venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão, libido e desejos, para que (FDS) , meu amor, meu homem, que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado, preso, acorrentado pelos nós espirituais, para que seja como minha sombra, para que esteja em minhas mãos, me desejando, me querendo, me amando e me fazendo feliz.

Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar, pois só quero meu bem e não me interessa a quem

Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão, que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem, que minha lembrança faça (FDS) arder em desejo... Que seus sonhos sejam comigo.

Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora! Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão. Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

Clamo e suplico pelo fogo, terra, água, e ar, clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas. Lilith, minha deusa, atenda meu pedido.

Que assim seja e assim será.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amarracao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» 10 ORAÇÕES PARA ELE SE APAIXONAR DEFINITIVO
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
» ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: