Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Meu nome é Julio, sou cristão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Malphite

Meu nome é Julio, sou cristão. Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Julio, sou cristão.   Meu nome é Julio, sou cristão. I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 7:40 pm

Sei que é a casa de vocês e não desejo criar tumultos.

Jogo League of Legends e jogo de Malphite.

Gostaria de postar mensagens de Jesus Cristo e informar do quanto Ele ama vocês.

Não desejo ficar entrando no tópico de vocês, apenas gostaria de postar em um único tópico sobre a graça e o amor de Jesus, caso não tenham interesse ou não concordam, podem ficar a vontade.

Antes de tudo, quero dizer que sou falho e cometo erros, peço que não olhem para minha pessoa, mas que olhem para o alto.

Não sou de igreja nenhuma, não vim pregar teologia da prosperidade ou qualquer outra coisa.

Só peço a gentileza de ter um tópico para falar sobre o amor de Jesus e nada mais.

Desde já agradeço.

Vocês aprenderam que tudo que está em cima é o mesmo que está embaixo, porém, o correto é pensai nas coisas de cima e não as que são de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Julio, sou cristão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1