Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para acabar com farras e amigos

Ir para baixo 
AutorMensagem
LUCIANA1980




Mensagens : 1382
Data de inscrição : 26/01/2014

Oração para acabar com farras e amigos Empty
MensagemAssunto: Oração para acabar com farras e amigos   Oração para acabar com farras e amigos I_icon_minitimeDom maio 26, 2019 8:11 am

Santo Antonio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai,ai ai, meu São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro,"São Cipriano, obrigada."
Rogo e imploro que eu consiga afastar (MJV) das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar (MJV) de todas as maneiras e que (MJV) fique doente de amor por mim (LCSV) o mais rápido possível; que as chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob (MJV) rogo e imploro que eu consiga afastar (MJV) das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar (MJV) de todas as maneiras e que (MJV) fique doente de amor por mim (LCSV) o mais rápido possível; peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça jss fique doente de amor por mim (LCSV), que (MJV) seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que (MJV) só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje eu (LCSV) E (MJV) sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca mais façam parte do nosso amor. Que São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras e cachaçadas com amigos e amigas, todos que queiram ver nossa infelicidade(TN) E (CARLOS), inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito e almejo; para mim (LCSV). Que assim seja; assim será realizado, assim está feito e nunca será desfeito. Amém.

Publique em 3 dias seguido com fé, pois essa oração é poderosíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para acabar com farras e amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração para acabar com farras e amigos
» Oracao para acabar com farras e bebidas
» ORAÇÃO PARA AFASTAR AMIGOS E FARRAS
» ORAÇÃO PARA AFASTAR AMIGOS E FARRAS
» ORAÇÃO PARA AFASTAR AMIGOS E FARRAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: