Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para casar urgente com seu amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anderson M




Mensagens : 253
Data de inscrição : 15/03/2013

Oração para casar urgente com seu amor Empty
MensagemAssunto: Oração para casar urgente com seu amor   Oração para casar urgente com seu amor I_icon_minitimeSáb Dez 07, 2019 4:11 pm


Oração para casar urgente com seu amor
"Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (A.R de C) sinta muitas saudades de mim (A.C.M).
O que quer que esteja atrapalhando A NOSSA RECONCILIAÇÃO, em nome de JESUS PEÇO, que nesse momento, ela (A.R de C) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo DEFINITIVAMENTE E viver comigo para sempre.
Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (A.C.M) nos ouvidos de (A.R de C) para que não se sinta sossegada até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se RECONCILIAR E VIVER comigo o quanto antes.
Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (A.R de C)
Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (A.R de C) seja desviado das más influências E DAS PESSOAS QUE IMPEDEM A NOSSA RECONCILIAÇÃO
Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (A.R de C) de pessoas que o façam desistir de mim (A.C.M) trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.
Que (A.R de C) fique protegida e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (A.C.M). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (A.R de C) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

A você (A.R de C):
Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
Eu sou sua imediata saudade.
Eu sou seu amor perfeito.
Eu sou sua realização.
Eu sou seu coração.
Amém!"
Publicação da oração para casar urgente
Você deverá publicar esta oração para RECONCILIAÇÃO/Casar urgente por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para casar urgente com seu amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração para casar urgente com seu amor
» Oração para casar urgente com seu amor
» Oração para casar urgente com seu amor
» Oração para casar urgente com seu amor
» oracao para casar urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: