Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ritual com Lilith para atrair favores sexuais de mulheres

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amor eterno phd

Ritual com Lilith  para atrair favores sexuais de mulheres  Empty
MensagemAssunto: Ritual com Lilith para atrair favores sexuais de mulheres    Ritual com Lilith  para atrair favores sexuais de mulheres  I_icon_minitimeSáb maio 23, 2020 8:07 pm

Grande Mae Rainha,Tu que reinas
Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que DV CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperada querendo me ver, rastejando, falando que eu sou o Homem da vida dela, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que DV já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero DV ()louca e muito mais apaixonada por mim ,quero-a aos meus pés a rastejar,que ela seja minha escrava submissa conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.
(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (DV ) sinta desejos incontroláveis de fazer amor comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, DV vai passar a me ver como o homem mais lindo da vida dela e vai ficar amarrada e dominada por mim , DV vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhum outro homem que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito
(repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que DV venha pra mim,por bem ou por mal e me deseje com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheia de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (DV ) ,seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhum homem se aproxime, nem se interesse e nem goste de DV que aquele que tentar chegar perto de diva que seja amaldiçoado para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que DV ) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar diva passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimida, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith

Roberto Almeida gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual com Lilith para atrair favores sexuais de mulheres
Ir para o topo 
Página 1 de 1