Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

amor de volta em 24 hs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lulu D.

amor de volta em 24 hs Empty
MensagemAssunto: amor de volta em 24 hs   amor de volta em 24 hs I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:12 pm

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (FA) te amarro (FA) e te mantenho (FA) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulu D.

MensagemAssunto: separar casal   amor de volta em 24 hs I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:13 pm

AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, AS 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (LAU) DEEM TRES APERTADAS E 3 BELISCADAS , QUANDO ELA ESTIVER COM (FA) QUE ELA BRIGUE E SE ZANGUE COM ELE, HOJE E SEMPRE DEFINITIVAMENTE.QUE (LAU) SE AFASTE E SE SEPARE DE (FA) DE UMA VEZ PARA SEMPRE PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS QUE VÃO AGORA E PERTUBEM A MENTE DE (LAU) QUE ELA PEGUE NOJO , RAIVA, ÓDIO, ASCO, E SE SEPARE DE (FA); ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ FEITO.ESTA DITO ESTÁ FEITO, ESTÁ DETERMINADO!!!ASSIM QUE PUBLICAR IRÁ SE REALIZAR AMÉM.OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO...MUITO OBRIGADO
Lulu D.

MensagemAssunto: Re: amor de volta em 24 hs   amor de volta em 24 hs I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:15 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (F A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (F A) venha para MIM ,e afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F A) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Lulu D.

MensagemAssunto: Re: amor de volta em 24 hs   amor de volta em 24 hs I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:16 pm

F A neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim L DL. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: amor de volta em 24 hs   amor de volta em 24 hs I_icon_minitime

amor de volta em 24 hs
Ir para o topo 
Página 1 de 1