Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcelo.lira




Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/06/2020

AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA. Empty
MensagemAssunto: AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.   AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA. I_icon_minitimeQui Jul 02, 2020 4:55 pm

ara realizar a oração de São Cipriano Capa Preta para o amor você deverá se concentrar ao máximo possível. Medite, faça o que precisar para atingir o seu nível máximo de concentração.
Faça com seriedade e com respeito, tanto por você quanto pela pessoa por quem você quer que se apaixone por você. Esse é o ingrediente especial, necessário para ter sucesso em qualquer coisa referente ao livro capa preta de São Cipriano.

Pelos poderes de São Cipriano (Nome da pessoa amada) Virá agora atrás de mim (Seu Nome)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(Seu Nome)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElA(Nome da pessoa amada) deixe de vez todos os outros homens , E QUE AME A MIM(Seu Nome) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer homem ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (Nome da pessoa amada) as odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE, AGORA e SEMPRE desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (Seu Nome)sou o homem perfeito para ela (Nome da pessoa amada), que não possa mais viver sem mim(Seu Nome) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento, todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento dela está em mim(Seu Nome). E ao deitar que ela (Nome da pessoa amada) tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim(Seu Nome) e me deseje, que a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(Seu Nome) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me, nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(Seu Nome).
São Cipriano faça ela(Nome da pessoa amada) sentir por mim(Seu Nome) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela(Nome da pessoa amada) tenha prazer apenas comigo(Seu Nome), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(Seu Nome).
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (Nome da pessoa amada)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(Seu Nome) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU. Que jamais tenha vergonha de mim, nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (Nome da pessoa amada) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(Seu Nome) se separar. Que eu (Seu Nome) e (Nome da pessoa amada), Possamos viver em paz e unidos pelo amor.

Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

Publicarei essa mensagem 7 vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (Nome da pessoa amada) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!
SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(Seu Nome) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER, QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim.

Eu agradeço a São Cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele São Cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo, faça agora ela (Nome da pessoa amada) me ligar vá onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oração meu São Cipriano amém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: