Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.

Ir para baixo 
AutorMensagem
marcelo.lira




Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/06/2020

AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA. Empty
MensagemAssunto: AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.   AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA. I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2020 5:50 pm

Pelos poderes de São Cipriano (Nome da pessoa amada) Virá agora atrás de mim (Seu Nome)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(Seu Nome)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElA(Nome da pessoa amada) deixe de vez todos os outros homens , E QUE AME A MIM(Seu Nome) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer homem ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (Nome da pessoa amada) as odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE, AGORA e SEMPRE desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (Seu Nome)sou o homem perfeito para ela (Nome da pessoa amada), que não possa mais viver sem mim(Seu Nome) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento, todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento dela está em mim(Seu Nome). E ao deitar que ela (Nome da pessoa amada) tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim(Seu Nome) e me deseje, que a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(Seu Nome) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me, nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(Seu Nome).
São Cipriano faça ela(Nome da pessoa amada) sentir por mim(Seu Nome) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela(Nome da pessoa amada) tenha prazer apenas comigo(Seu Nome), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(Seu Nome).
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (Nome da pessoa amada)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA, CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(Seu Nome) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU. Que jamais tenha vergonha de mim, nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (Nome da pessoa amada) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(Seu Nome) se separar. Que eu (Seu Nome) e (Nome da pessoa amada), Possamos viver em paz e unidos pelo amor.

Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

Publicarei essa mensagem 7 vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (Nome da pessoa amada) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.
» AMARRAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: