Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO

Ir para baixo 
AutorMensagem
juninho311283




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2020

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO   ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO I_icon_minitimeQui Jul 30, 2020 2:49 pm


CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (HGZ) Virá agora atrás de mim(VCS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(VCS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(HGZ) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(VCS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (HGZ) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (VCS)sou a mulher perfeita para ele(HGZ),que não possa mais viver sem mim(VC) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(VCS) . E ao deitar que ele (HGZ) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(VCS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(VCS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(VCS) . São Cipriano faça ele(HGZ) sentir por mim(VCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(HGZ) tenha prazer apenas comigo(VCS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(VCS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (HGZ)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(VCS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele HGZ também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(VCS) se separar. Que eu (VCS) e (HGZ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (HGZ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(VCS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
» oracao da nossa senhora do desterro
» separar casal sao cipriano
» Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
» ORAÇÃO PARA SÃO CIPRIANO - ELE NAO VAI TE DEIXAR... TENHA FÉ.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: