Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração Santa Marta para brigar e separar casal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcelo.lira

Oração Santa Marta para brigar e separar casal Empty
MensagemAssunto: Oração Santa Marta para brigar e separar casal   Oração Santa Marta para brigar e separar casal I_icon_minitimeDom Out 04, 2020 11:26 am

Oração 

Mentalizar  3 vezes: O casal que você quer que separe.

MARTA, MARTA, MARTA 

MARTA,  MARTA  A ENCANTADORA,  QUE TODO MUNDO ENCANTASTE E DESENCANTASTE, MURO  E VALADOS PULASTES, COM O DIABO COMESTES E BEBESTES, E COM ELE AS CARTAS JOGASTES, EU TE PEÇO MARTA ENCANTADORA , QUE  VÁS AO ENCONTRO DE (FULANO E FULANA) E FAÇA TANTA ZARAGATA E PANCADARIA, COMO ABEL  TEVE COM CAIM, SE FIZESTE O QUE  TE PEÇO, MARTA ENCANTADORA , DÁ-ME 3 SINAIS : HOMENS A FALAR, PORTAS A BATER E CÃES A LADRAR. (Fazer 3x consecutivas)

Oração  muito poderosa.... fazer com fé  e a certeza de que  será  atendida, confio  muito  no poder e milagres  de Santa Marta, e à  agradeço  pois sei que  tudo está  sendo providenciado. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dadai amor amor

Oração Santa Marta para brigar e separar casal Empty
MensagemAssunto: 07/10/2020 Dadai amor amor   Oração Santa Marta para brigar e separar casal I_icon_minitimeQui Out 08, 2020 4:53 am

Oração

Mentalizar 3 vezes: O casal que você quer que separe.

MARTA, MARTA, MARTA

MARTA, MARTA A ENCANTADORA, QUE TODO MUNDO ENCANTASTE E DESENCANTASTE, MURO E VALADOS PULASTES, COM O DIABO COMESTES E BEBESTES, E COM ELE AS CARTAS JOGASTES, EU TE PEÇO MARTA ENCANTADORA , QUE VÁS AO ENCONTRO DE (FULANO E FULANA) E FAÇA TANTA ZARAGATA E PANCADARIA, COMO ABEL TEVE COM CAIM, SE FIZESTE O QUE TE PEÇO, MARTA ENCANTADORA , DÁ-ME 3 SINAIS : HOMENS A FALAR, PORTAS A BATER E CÃES A LADRAR. (Fazer 3x consecutivas)

Oração muito poderosa.... fazer com fé e a certeza de que será atendida, confio muito no poder e milagres de Santa Marta, e à agradeço pois sei que tudo está sendo providenciado.
Ir para o topo Ir para baixo

Oração Santa Marta para brigar e separar casal
Ir para o topo 
Página 1 de 1