Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração Forte de São Cipriano

Ir para baixo 
+4
Falda maia
Crissouza
Luiz destake
sonia regina
8 participantes
AutorMensagem
sonia regina




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeQui Out 15, 2020 5:33 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (MG) Virá agora atrás de mim(SR)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(SR)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(MG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(SR) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (MG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (SR)sou a mulher perfeita para ele(MG),que não possa mais viver sem mim(SR) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(SR) . E ao deitar que ele (MG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(SR) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(SR) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(SR) . São Cipriano faça ele(MG) sentir por mim(SR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(MG) tenha prazer apenas comigo(SR) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(SR). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (SR)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(SR) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(MG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(SR) se separar. Que eu (SR) e (MG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (MG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(SR) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar (MG) mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele MG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
SR flower

geysaferreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeSeg Out 19, 2020 5:03 am

Salve minha beata( m.s) vai vir de rastro, apaixonada e mansa.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:

Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (m.s) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outro, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outro homem, que ela viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim a deixe cega para os outros homens, amigos e diversão.

Que nenhum outro homem consiga fazer a cabeça dela e fazer com que ela sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (m.s) me procure todos os dias como fazem as amantes apaixonadas, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como uma adolescente apaixonada.

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louca de desejo, amor, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que a (m.s) fique louca de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louca de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (m.s) me ache o mais licarlindoinhoso, fogoso, gostoso dentre todos os homens e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique toda excitada e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outro. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne um homem muitíssimo bom de cama, que eu agrade e satisfaça
a (m.s) em todos seus desejos, que ela me veja como tarado, fogoso, sedutor, sexy, me de o poder de conquistar todas as mulheres que eu quiser e que eu leve a (m.s) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ela goze varias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (m.s) de se entregar totalmente a mim, faça ela esquecer qualquer outro homem que tenha passado pela vida dela e faça ela ficar bem mansa e carinhosa e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ela não consiga ficar afastada de mim.

AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga a (m.s) muito apaixonada por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Crissouza




Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeSeg Out 19, 2020 9:47 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (AMS) Virá agora atrás de mim(CS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(AMS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (AMS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CS)sou a mulher perfeita para ele(AMS),que não possa mais viver sem mim(CS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CS) . E ao deitar que ele (AMS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CS) . São Cipriano faça ele(AMS) sentir por mim(CS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(AMS) tenha prazer apenas comigo(CS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(AMS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CS) se separar. Que eu (CS) e (AMS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (AMS) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
D
Perlynha Pereira, Anyy, BiaClau18, Camila Rodrigues e Maria Clara Reis Vitorino gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Crissouza




Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeSeg Out 19, 2020 9:48 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (AMS) Virá agora atrás de mim(CS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(AMS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (AMS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CS)sou a mulher perfeita para ele(AMS),que não possa mais viver sem mim(CS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CS) . E ao deitar que ele (AMS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CS) . São Cipriano faça ele(AMS) sentir por mim(CS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(AMS) tenha prazer apenas comigo(CS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(AMS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CS) se separar. Que eu (CS) e (AMS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (AMS) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
D
Perlynha Pereira, Anyy, BiaClau18, Camila Rodrigues e Maria Clara Reis Vitorino gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeSex Out 30, 2020 4:52 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M.s) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (m.s) venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (m.s) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Falda maia




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Oração forte    Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeTer Nov 03, 2020 4:28 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (CSS) Virá agora atrás de mim(MPPS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(MPPS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(CSS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(MPPS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (CSS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (MPPS)sou a mulher perfeita para ele(CSS),que não possa mais viver sem mim(MPPS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(MPPS) . E ao deitar que ele (CSS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(MPPS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(MPPS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(MPPS) . São Cipriano faça ele(CSS) sentir por mim(MPPS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(CSS) tenha prazer apenas comigo(MPPS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(MPPS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (CSS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(MPPS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(CSS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(MPPS) se separar. Que eu (MPPS) e (CSS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (CSS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(SR) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar (CSS) mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele CSS me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Jbka




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeTer Nov 03, 2020 5:04 am

Pelos poderes de São Cipriano (Eab) Virá agora atrás de mim(jbik)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, CheiO de amor e tesão por mim(jbik)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (eab) deixe de vez todas os outras pessoas ,E QUE AME A MIM(jbik) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer PESSOA ou amigas e a,amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (eab) as odeie e sinta muita raiva dessaS pessoasque procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (jbik)sou a mulher perfeita para ele(eab),que não possa mais viver sem mim(jbik) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(jbik) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jbik) . São Cipriano faça ele(eab) sentir por mim(jbik) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(eab)tenha prazer apenas comigo(jbik) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(jbik). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (eab)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(jbik) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(eab) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(jbik) se separar. Que eu (jbik) e (eab), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (eab) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(jbik).SR,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (eab)me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Jbka




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeTer Nov 03, 2020 5:08 am

Pelos poderes de São Cipriano (Eab) Virá agora atrás de mim(jbik)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, CheiO de amor e tesão por mim(jbik)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (eab) deixe de vez todas os outras pessoas ,E QUE AME A MIM(jbik) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer PESSOA ou amigas e a,amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (eab) as odeie e sinta muita raiva dessaS pessoasque procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (jbik)sou a mulher perfeita para ele(eab),que não possa mais viver sem mim(jbik) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(jbik) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jbik) . São Cipriano faça ele(eab) sentir por mim(jbik) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(eab)tenha prazer apenas comigo(jbik) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(jbik). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (eab)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(jbik) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(eab) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(jbik) se separar. Que eu (jbik) e (eab), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (eab) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(jbik).SR,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (eab)me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Ir para o topo Ir para baixo
Jbka




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeTer Nov 03, 2020 5:09 am

Pelos poderes de São Cipriano (Eab) Virá agora atrás de mim(jbik)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, CheiO de amor e tesão por mim(jbik)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (eab) deixe de vez todas os outras pessoas ,E QUE AME A MIM(jbik) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer PESSOA ou amigas e a,amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (eab) as odeie e sinta muita raiva dessaS pessoasque procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (jbik)sou a mulher perfeita para ele(eab),que não possa mais viver sem mim(jbik) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(jbik) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jbik) . São Cipriano faça ele(eab) sentir por mim(jbik) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(eab)tenha prazer apenas comigo(jbik) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(jbik). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (eab)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(jbik) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(eab) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(jbik) se separar. Que eu (jbik) e (eab), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (eab) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(jbik).SR,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele (eab)me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Oracao são Cipriano    Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeQui Nov 05, 2020 3:29 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELa ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELa ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (M.s.a.f) Virá agora atrás de mim(L.c.b.m)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(L.c.b.m)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(.m.s.f.a) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(L.c.b.m) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.s.a.f) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.c.b.m)sou o homem perfeito pra ela(m.s.a.f),que não possa mais viver sem mim(L.c.b.m) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(L.c.b.m) . E ao deitar que elMela.s.f.a) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.c.b.m) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(L.c.b.m) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.c.b.m) . São Cipriano faça eMGel.s.a.f) sentir por mim(L.c.b.m) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que eMGel.s.a.f) tenha prazer apenas comigo(L.c.b.m) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.c.b.m). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.c.b.m)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(L.c.b.m) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(M.s.f.a) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.c.b.m) se separar. Que eu (L.c.b.m) e (M.s.a.f), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.s.a.f) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(L.c.b.m) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (M.s.a.f) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Oracao são Cipriano    Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeQui Nov 05, 2020 3:30 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELa ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELa ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (M.s.a.f) Virá agora atrás de mim(L.c.b.m)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(L.c.b.m)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(.m.s.f.a) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(L.c.b.m) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.s.a.f) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.c.b.m)sou o homem perfeito pra ela(m.s.a.f),que não possa mais viver sem mim(L.c.b.m) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(L.c.b.m) . E ao deitar que elMela.s.f.a) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.c.b.m) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(L.c.b.m) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.c.b.m) . São Cipriano faça eMGel.s.a.f) sentir por mim(L.c.b.m) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que eMGel.s.a.f) tenha prazer apenas comigo(L.c.b.m) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.c.b.m). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.c.b.m)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(L.c.b.m) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(M.s.f.a) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.c.b.m) se separar. Que eu (L.c.b.m) e (M.s.a.f), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.s.a.f) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(L.c.b.m) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (M.s.a.f) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Oracao são Cipriano    Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeQui Nov 05, 2020 3:30 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELa ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELa ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (M.s.a.f) Virá agora atrás de mim(L.c.b.m)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(L.c.b.m)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(.m.s.f.a) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(L.c.b.m) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.s.a.f) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.c.b.m)sou o homem perfeito pra ela(m.s.a.f),que não possa mais viver sem mim(L.c.b.m) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(L.c.b.m) . E ao deitar que elMela.s.f.a) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.c.b.m) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(L.c.b.m) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.c.b.m) . São Cipriano faça eMGel.s.a.f) sentir por mim(L.c.b.m) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que eMGel.s.a.f) tenha prazer apenas comigo(L.c.b.m) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.c.b.m). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.c.b.m)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(L.c.b.m) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(M.s.f.a) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.c.b.m) se separar. Que eu (L.c.b.m) e (M.s.a.f), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.s.a.f) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(L.c.b.m) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (M.s.a.f) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake




Mensagens : 542
Data de inscrição : 08/05/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeQui Jan 07, 2021 7:44 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
geysaferreira




Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/08/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeQui Fev 03, 2022 11:08 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (MG) Virá agora atrás de mim(SR)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(SR)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(MG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(SR) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (MG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (SR)sou a mulher perfeita para ele(MG),que não possa mais viver sem mim(SR) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(SR) . E ao deitar que ele (MG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(SR) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(SR) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(SR) . São Cipriano faça ele(MG) sentir por mim(SR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(MG) tenha prazer apenas comigo(SR) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(SR). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (SR)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(SR) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(MG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(SR) se separar. Que eu (SR) e (MG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (MG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(SR) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar (MG) mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele MG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
SR flower
Ir para o topo Ir para baixo
Djnants




Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/09/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeSex Fev 04, 2022 5:16 am

Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como uma mulher pode ferir o coração de um homem, não permita que (diga o nome da pessoa amada) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e traga (diga o nome da pessoa amada) para mim (diga seu próprio nome) e com quem ela estiver neste momento e se estiver com algum homem que chame meu nome (diga seu próprio nome). Quero amarrar o espírito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de (diga o nome da pessoa amada) só para mim (diga seu próprio nome), pois EU quero-o amarrada e apaixonada por mim (diga seu próprio nome). Quero que (diga o nome da pessoa amada) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-la louca de amor por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse à única e a ultimo homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de (diga o nome da pessoa amada), deixando-o preso a mim (diga seu próprio nome) 24 horas por dia de todos os dias . A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (diga o nome da pessoa amada) para mim (diga seu próprio nome), pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (diga o nome da pessoa amada) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (diga o nome da pessoa amada) pense só em mim (diga seu próprio nome), como se eu fosse à único homem do mundo. Que (diga o nome da pessoa amada) venha correndo me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela (diga o nome da pessoa amada) não tenha sossego enquanto não vier me ver novamente pensando em mim a todo o momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha imploro para que traga (diga o nome da pessoa amada) pra mim (diga seu próprio nome) por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensiva e fiel a mim (diga seu próprio nome). Que (diga o nome da pessoa amada) me ame muito e venha mansa como um cordeiro, é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA. E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS deste vídeo com a oração na internet por 7 dias e em troca faça (diga o nome da pessoa amada) querer me ver de corpo, alma, espírito, mente, coração e órgão sexual e afaste qualquer homem que nâo seja eu ou QUEM ELA ESTEJA DE OLHO, colegas de trabalho, amigos, vizinhos, , e de todos os outros homens, oh poderosa Pomba Gira, quero que (diga o nome da pessoa amada) lembre a toda hora de mim (diga seu próprio nome). Que (diga o nome da pessoa amada), desanime e esfrie com as outras pessoas com quem ela esteja em contato no seu dia a dia e todos os outros homens. Que eu (diga seu próprio nome) seja a único homem para (diga o nome da pessoa amada) e que se sinta sozinha e olhando veja que só eu sou fiel amigo e companheiro pra todas as horas. Que (diga o nome da pessoa amada) venha até mim (diga seu próprio nome) e peça para eu ser seu, oh linda e poderosa Pomba Gira que nesse momento (diga o nome da pessoa amada) não queira estar com mais ninguém, e nem com suas amigos , nem com outros homens, a não ser comigo (diga seu próprio nome) . Que (diga o nome da pessoa amada) fique só pensando em mim (diga seu próprio nome) com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade e a toda hora e a todo o momento do dia e da noite. preciso de um sinal, um telefonema, qualquer contato de (diga o nome da pessoa amada) agora, para eu saber se (diga o nome da pessoa amada) está pensando em mim. POR FAVOR, e me queira irresistivelmente por sua honra e glória, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Que (diga o nome da pessoa amada) fale comigo hoje, queira me ver hoje desesperadamente, que sinta uma saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa creio no seu poder de dominar uma mulher Pomba Gira Maria Padilha, que sua falange traga (diga o nome da pessoa amada) aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (diga seu próprio nome), sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe, tire todas as barreiras que estão impedindo que (diga o nome da pessoa amada) me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiça-la para mim (diga seu próprio nome), deixando-o cheio de amor e tesão só por mim (diga seu próprio nome) e quero (diga o nome da pessoa amada), me amando, faça com que ela(diga o nome da pessoa amada) nunca sinta mais desejos sexuais por nenhum outro homem, só por mim (diga seu próprio nome) , que (diga o nome da pessoa amada) seja só minha a partir DE AGORA, Que ela se sinta obrigada a dizer que não pode viver sem mim ainda hoje, quebre o orgulho dela agora. Que esta vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre. Assim seja assim será e assim está feito."

geysaferreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
geysaferreira




Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/08/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2022 4:35 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (R.C.S.C) Virá agora atrás de mim(G.F.T)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(G.F.T)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (R.C.S.c) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(G.F.T) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (R.C.S.C) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (G.F.T)sou a mulher perfeita para ele(R.C.S.C),que não possa mais viver sem mim(G.F.T) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(G.F.T) . E ao deitar que ele (R.C.S.C) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(G.F.T) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(G.F.T) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(G.F.T) . São Cipriano faça ele(R.C.S.C) sentir por mim(G.F.T) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(R.C.S.C) tenha prazer apenas comigo(G.F.T) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(G.F.T). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (G.F.T)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(G.F.T) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(R.C.S.C) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(G.F.T) se separar. Que eu (G.F.T) e (R.C.S.C), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (R.C.S.C) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(G.F.T) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar (R.C.S.C) mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele (R.C.S.C) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
SR flower
Ir para o topo Ir para baixo
Welma Conceição Souza




Mensagens : 799
Data de inscrição : 06/08/2020

Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitimeSex Fev 11, 2022 2:28 am

Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo FTSB, eu te amarro FTSB, eu te mantenho FTSB, pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mimwcs,e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você FTSB, só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.c S). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.c s),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração Forte de São Cipriano Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Forte de São Cipriano   Oração Forte de São Cipriano I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração Forte de São Cipriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇAO FORTE SAO CIPRIANO
» ORAÇAO PRA TRAZER AMOR DE VOLTA
» Oração forte São Cipriano
» oração de forte de são cipriano
» ORAÇAO FORTE SAO CIPRIANO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: