Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oracao pra ela te procurar

Ir para baixo 
+3
Djnants
Elesi
Luiz destake
7 participantes
AutorMensagem
Luiz destake

Oracao pra ela te procurar  Empty
MensagemAssunto: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeSeg Out 26, 2020 6:13 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz destake

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeSeg Out 26, 2020 6:14 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Luiz destake

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeSeg Out 26, 2020 6:14 am

Luiz destake

Elesi

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeTer Out 27, 2020 1:52 am

Luiz destake

MensagemAssunto: Pra te procurar   Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeQui Nov 05, 2020 2:13 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M.s.a.f) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela(m.s.a.f) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Luiz destake

MensagemAssunto: Pra te procurar   Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeDom Nov 08, 2020 10:43 pm

Djnants

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeSex Nov 13, 2020 4:16 am

Seu comentário está aguardando moderação.
o LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre rtrnc de onde estiver ou com quem estiver e faça ela rtrnc telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que rtrnc venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela rtrnc não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela rtrnc telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Luiz destake

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeQui Jan 07, 2021 7:42 am

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (M.S.A.F) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga a, rápido, correndo, voando, até onde eu (L.C.B.M) estou; assim a amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outro homem . Assim seja!”
Luiz destake

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeQui Jan 07, 2021 7:55 am

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELa ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELa ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (M.s.a.f) Virá agora atrás de mim(L.c.b.m)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(L.c.b.m)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(.m.s.f.a) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(L.c.b.m) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (M.s.a.f) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.c.b.m)sou o homem perfeito pra ela(m.s.a.f),que não possa mais viver sem mim(L.c.b.m) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(L.c.b.m) . E ao deitar que ea(lM.s.f.a) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.c.b.m) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(L.c.b.m) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.c.b.m) . São Cipriano faça ela(M.s.a.f) sentir por mim(L.c.b.m) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (m.s.a.f) tenha prazer apenas comigo(L.c.b.m) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.c.b.m). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.c.b.m)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(L.c.b.m) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(M.s.f.a) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.c.b.m) se separar. Que eu (L.c.b.m) e (M.s.a.f), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M.s.a.f) ME PROCURE ME LIGUE AGORA !SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(L.c.b.m) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (M.s.a.f) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Luiz destake

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeTer Fev 02, 2021 5:23 pm

Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama não faça, não tem volta ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (M.S.A.F) me peça p/ ficar comigo (L.C.B.M) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ela ! (M.S.A.F) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela. Permita falanges de anjos cercarem (M.S.A.F) dia e noite sussurrando meu nome (L.C.B.M)no ouvido de (M.S.A.F) trazendo a imagem da minha face(L.C.B.M) na mente da (M.S.A.F)sufocando e apertando o coração da (M.S.A.F) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! 3 Pai nosso
Luiz destake

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeDom Fev 14, 2021 3:42 am

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (M.S.A.F) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga a, rápido, correndo, voando, até onde eu (L.C.B.M) estou; assim a amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outro homem . Assim seja!”amém.reze essa oracao por três vezes ao dia por 7 dias
Djnants

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeQua Mar 24, 2021 1:48 am

INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (A.L.C.R) Virá agora atrás de mim(C.C.C)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(C.C.C)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(A.L.C.R) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(C.C.C) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (A.L.C.R) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (C.C.C)sou o homem perfeito pra ela(A L.C.R),que não possa mais viver sem mim(C.C.C) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.C.C) . E ao deitar que ea(A.L.C.R) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(C.C.C) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(C.C.C) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.C.C) . São Cipriano faça ela(A.L.C.R) sentir por mim(C.C.C) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (A.L.C.R) tenha prazer apenas comigo(C.C.C) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(C.C.C). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (C.C.C)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(C.C.C) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(A.L.C.R) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(C.C.C) se separar. Que eu (C.C.C) e (A.L.C.R), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (A.L.C.R) ME PROCURE ME LIGUE AGORA !SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(C.C.C) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (A.L.C.R) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Djnants

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeQua Abr 14, 2021 7:16 pm

INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (A.L.C.R) Virá agora atrás de mim(C.C.C)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(C.C.C)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela(A.L.C.R) deixe de vez todos os outros homens ,E QUE AME A MIM(C.C.C) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (A.L.C.R) os odeie e sinta muita raiva desses homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (C.C.C)sou o homem perfeito pra ela(A L.C.R),que não possa mais viver sem mim(C.C.C) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.C.C) . E ao deitar que ea(A.L.C.R) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(C.C.C) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(C.C.C) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.C.C) . São Cipriano faça ela(A.L.C.R) sentir por mim(C.C.C) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro homem e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (A.L.C.R) tenha prazer apenas comigo(C.C.C) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(C.C.C). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (C.C.C)e trazê-la de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(C.C.C) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Seu . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela(A.L.C.R) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(C.C.C) se separar. Que eu (C.C.C) e (A.L.C.R), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (A.L.C.R) ME PROCURE ME LIGUE AGORA !SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM(C.C.C) , LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fez essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ela (A.L.C.R) me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ânimo

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeSeg maio 10, 2021 1:40 am

Léia09

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeSáb maio 15, 2021 8:47 pm

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.
INFALÍVEL!
Pelos poderes de São Cipriano (F.D.S.) Virá agora atrás de mim(L.G.C.)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(L.G.C.)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.D.S.) deixe de vez todas as outras mulheres ,E QUE AME A MIM(L.G.C.) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (F.D.S.) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que(F.D.S.) me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (L.G.C.)sou a mulher perfeita pra ele(F.D.S.),que não possa mais viver sem mim(L.G.C) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(F.D.S.) . E ao deitar que ele(F.D.S.) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.G.C) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(L.G.C) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(L.G.C) . São Cipriano faça ele(F.D.S) sentir por mim(L.G.C.) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (F.D.S.) tenha prazer apenas comigo(L.G.C,) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(L.G.C). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (F.D.S.)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(F.D.S.) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou Sua . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(F.D.S.) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.G.C.) se separar. Que eu (L.G.C.) e (F.D.S.), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Amém!Amém!Amém! Amém! Amém! Amém!
Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.D.S.) ME PROCURE ME LIGUE AGORA !SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(L.G.C.) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fiz essa oração e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele (F.D.S.) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Nika Nanika

MensagemAssunto: Separação Infalível de Casal   Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeQua Jul 14, 2021 1:26 am

SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (JBC) TRANSBORDE DE MALDADE COM (LNSRC), QUE O CORAÇÃO DO (JBC) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (LNSRC) E QUE A VIDA DE (JBC) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM O (LNSRC). PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DO (JBC) E (LNSRC) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (JBC) E (LNSRC) SE INFLAME E !
SE EXALTE AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCÓRDIA, SEM QUALQUER MISERICÓRDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE ASSIM SEJA!!!
*PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (JBC) E (LNSRC) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (JBC) DISCUTA COM (LNSRC) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (LNSRC) IRRITE BASTANTE (JBC) E QUE BRIGUEM POR DINHEIRO, E PELO JEITO RIDÍCULO DELA E SUA PRESENÇA, O DEIXE COMPLETAMENTE COM RAIVA E MUITO ÓDIO. E QUE (LNSRC) ACUSE O (JBC) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELA (LNSRC) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (JBC) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, A BRIGA REINE ENTRE O (JBC) E (LNSRC) QUE (JBC) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (JBC) EM RELAÇAO A (LNSRC), QUE ELES DOIS (JBC) E (LNSRC) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA ASSIM SERÁ !
E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI. E QUE NADA DESFAÇA ESSA ORAÇÃO EM NOME DE TODOS ES ESPIRITOS MAUS DE DISCORDIA,SEPARAÇÕES E INTRIGAS. AMEM AMEM E AMÉM
Djnants

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeQua Dez 15, 2021 1:08 am

Welma Conceição Souza

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2021 6:47 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (FTSB vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oracao pra ela te procurar    Oracao pra ela te procurar  I_icon_minitime

Oracao pra ela te procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1