Só faça essa oração se o amar é de verdade. Oração muito perigosa, abre e fecha os portais do destino. Atenção: MUITO PERIGOSA (JFAG), eu (HF) quero você pelo resto da minha vida junto comigo NAMORANDO COMIGO! Você é um ser humano raro, muito especial...assim como eu tbm sou... é o único que pode me aceitar do jeito que eu sou, com todas as imperfeições e todos os defeitos e eu sou a unica que te aceita com os seus defeitos e imperfeiçoes. Eu realmente quero você para sempre na minha vida NAMORANDO comigo! EU(HF)Invoco os poderes do AMOR, os que estão na primeira dimensão, aonde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de AMOR em seu coração (JFAG). Um som que entre e permaneça a entrar suave e depois perturbará e encha e encherá sua alma, não o deixando mais sossegado e preenchendo seu coração ao ponto de não mais resistir A MIM(HF) E O AMOR IMENSO QUE VOCE (JFAG) JA SENTE POR MIM(HF) a cada dia vai aumentar mais e mais. A beleza dos ANJOS e a força da ATRAÇÃO e do AMOR estão e estarão comigo (HF) e você(JFAG) não resiste e não resistirá a tal PODER e MAGNITUDE. A LUZ dos ANJOS é e será muito forte e você (JFAG) não consegue e não conseguirá ficar mais longe de mim (HF). A chama do AMOR POR MIM(HF) lhe preencha você (JFAG) a ponto de não aguentar mais FICAR LONGE DE MIM(HF) NEM POR UM SEGUNDO MAIS. ANJOS levem e levarão meu nome (HF) aos seus ouvidos (JFAG) que tomem e tomarão seu ESPÍRITO e seu CORAÇÃO o sufocando, fazendo você (JFAG) pensar em mim (HF) a toda hora. Falanjes de ANJOS anunciem e anunciarão o meu nome (HF) a você (JFAG). Minha IMAGEM( HF) e PRESENÇA serão agora e sempre constante para você(JFAG), e minha face(HF) e as minhas palavras estão e estarão sempre em seus pensamentos(JFAG), assim como é o SOL, a LUA e as ESTRELAS e o seu CAMINHAR, o seu BEBER e o seu COMER. A sua vida (JFAG)seja e será pensar em mim (HF), estar em mim(HF), sentir a mim(HF), ajudar me financeiramente a mim (HF). Não tenha e não terás sossego enquanto não estiver ao meu lado(HF) namorando comigo sob pena de NÃO ter mais PRAZER e NÃO mais querer VIVER.(JFAG) grite e Gritarás meu nome (HF),implore e implorarás pela minha presença(HF) JUNTO DE TI(JFAG),chore e chorarás pela minha falta, clame e clamarás para estar comigo (HF). Você (JFAG) ja esteja sentindo e sentirá uma profunda DOR no peito de SAUDADES DE MIM(HF),(JFAG) que voce ja esteja e ficarás atormentado, perturbado e angustiado de tanto DESEJO e TESÃO por meu AMOR(HF) e pela minha COMPANHIA. Você (JFAG)ja tenha e terás sede da minha presença(HF), fome de estar ao meu lado(HF),sinta e sentirá dor de AMOR de tanto DESEJO por mim (HF) que seu corpo(JFAG) arda como FOGO de tanto me querer(HF).. Você (JFAG) sinta e permaneça sentindo um sentimento de amor e paixão tão forte por mim (HF) como a fúria de um leão,(JFAG) me desejas e desejarás(HF) como a força de um trovão. Que já seja e permaneça sendo um DESEJO tão FORTE como você (JFAG) nunca sentiu e nem sentirá por outra pessoa somente e sempre por mim(HF). Você (JFAG) não consegue e não conseguirá disfarçar, nem enganar ninguém, nem a si mesmo de que está perdidamente APAIXONADO por mim (HF) porque voce(JFAG) fale e falará para o mundo que me AMA(HF) e seus olhos não enganem e não enganarão nem você (JFAG) nem aos outros que também te dirão isto. A minha face (HF) já aparece e aparecerá para você (JFAG) em sonhos e você já esta e se APAIXONARÁ de vez por mim(HF) e me AMA E ME AMARÁ(HF) cada vez mais, cada dia mais, estando e ficando louco de DESEJO, TESÃO, AFLIÇÃO e muita vontade de me ter e POSSUIR a mim (HF)e somente eu(HF) como a abertura de um portal tridimensional, entrando nos seus SENTIMENTOS e EMOÇÕES, e você (JFAG) já não resiste e não resistirá. Se mesmo assim você (JFAG) resistir, será coberto pela nuvem roxa do AMOR POR MIM(HF) e do DESEJO DE ESTÁ COMIGO(HF) e não tenha e não terás como viver sem mim(HF), e se entregue e já seja dominado pela luz da PAIXÃO POR MIM(HF)onde já esta e se deixará ser capturado por mim (HF), fraco, humilde, manso e cheio de DESEJO DE ME TER (HF) e não resista e não resistirás, não consiga e não conseguirá lutar. NÃO LUTE, sob pena dos anjos lhe perturbarem com meu NOME (HF) 24 HORAS... e você (JFAG) NÃO AGUENTE E NÃO AGUENTARÁ mais. Assim, eu (HF) PROFETIZO, DECRETO e SACRAMENTO. Assim seja, assim já é, assim sera (JFAG) está PRESO, AMARRADO, mantido e consumado pelo meu ANJO DA GUARDA (HF) e seu ANJO DA GUARDA (JFAG) que se lutar cairá, e se ele não cair seu CORAÇÃO, sua ALMA, seu ESPÍRITO morrerão para o AMOR e para a VIDA se você (JFAG) não for MEU(HF) e somente Meu, a pessoa que TE AMA (JFAG)não será de mais ninguem ALEM DE MIM (HF). Você (JFAG) viverá na SOLIDÃO e na ESCURIDÃO para sempre, não terá PAZ nem ALEGRIA nem de noite nem de dia enquanto não FICAR COMIGO (HF).