Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO PARA DEIXAR HOMEM LOUCO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Medusadomar

ORAÇÃO PARA DEIXAR HOMEM LOUCO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA DEIXAR HOMEM LOUCO   ORAÇÃO PARA DEIXAR HOMEM LOUCO I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2020 7:17 pm

Oração para deixar homem louco por voce
Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração.
Um som que entrará suave, mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente ao seu lado (JFAG).
A beleza dos anjos e a força da atracção das almas, do encantamento e, principalmente, do amor estarão comigo (HF) e você (JFAG) não resistirá a tal Poder e Força.
A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.
Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e clamando por minha presença a seu lado, fazendo você (JFAG) pensar em mim (HF) a cada momento, como que por encanto.
As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas.
Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.
A partir desse momento, meu querido (JFAG) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (HF), estar comigo, me sentir a seu lado.
Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meu ser, de minha companhia, sob pena de não ter mais gosto por nada e sentir que a vida não tem graça longe de mim.
Você, então, vai gritar pelo meu nome (HF), irá suplicar pela minha presença, e chorará pela minha falta.
Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.
Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar estar ao meu lado.
Você sentirá a dor por estar longe de mim, vontade louca de estar comigo, e sentirá a doce dor do amor e paixão, impulsionando seus sentimentos, deixando-o louco de tanto amor!
Nesse exato momento (JFAG), você sentirá um sentimento tão forte por mim (HF) como a fúria de um leão, e o fará querer me ver imediatamente com a força de um trovão.
Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa.
Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.
A cada dia que passa seu querer e vontade de me ver aumentam numa proporção avassaladora.
Sentirá, então, minha presença, o meu perfume, como que a chamá-lo para que você consiga, enfim, sossegar seu espírito.
Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de amor e alegria, complementando um ao outro.
Caso, ainda relute, (JFAG), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.
Assim, meu doce amor, eu (HF) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda.
Ainda mais pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.
Amém!
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO PARA DEIXAR HOMEM LOUCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1