Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO DE S. SALOMÃO-AGRADECIMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Medusadomar

ORAÇÃO DE S. SALOMÃO-AGRADECIMENTO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO DE S. SALOMÃO-AGRADECIMENTO   ORAÇÃO DE S. SALOMÃO-AGRADECIMENTO I_icon_minitimeQui Dez 03, 2020 9:16 pm

Oração de São Salomão – poder de atração
(torna a pessoa amada mais dócil)

(JFAG) atrás de mim tu não sais, atrás de mim tu virás, as 3 pessoas da Santíssima Trindade por mim (HF)serão.
Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá. (JFAG) se você estiver comendo, não comerás, se estiveres bebendo, não beberás, se estiveres dormindo, espantarás.
Tu não ira parar, nem sossegar enquanto comigo (HF)não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estais preso. Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer.
Assim, (JFAG) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (JFAG) leão furioso, eu(HF) enterro tuas garras no chão.
Não vês que eu (HF) estou armada com as armas de São Salomão? Jesus está comigo.
Jesus Cristo me queira valer. Jesus Cristo há de me dar forças para eu te abrandar, amansar e vencer.
(JFAG) uma cruz em ti, outra cruz em mim (HF) o Senhor que nela está, é que fala e responde por mim, te fazendo manso como um cordeiro. !
Você, (JFAG) me amando pelo meu próprio sangue, que corre nas minhas veias e nas tuas veias. Assim seja, assim será. Assim já é!
Você precisa rezar essa oração com fé e, em seguida, rezar um Pai nosso, oferecendo a São Salomão para fazer seu amor mais doce.
Esta oração deve ser feita 3 vezes ao dia por 7 dias, se preciso repita a cada 7 dias seguidos, mesmo depois que ele ou ela venha pra você, ela precisa ser rezada, para quebrar as forças dele(a).
Obrigado São Salomão.
MUITO OBRIGADA S.SALOMÃO. S. SALOMÃO FAZ O MEU AMOR NUNCA ME ESQUECER, E NUNCA ESQUECER QUE O AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
BEIJOO S.SALOMÃO
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO DE S. SALOMÃO-AGRADECIMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1