Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO INFALIVEL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Medusadomar




Mensagens : 536
Data de inscrição : 31/10/2020

ORAÇÃO INFALIVEL Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO INFALIVEL   ORAÇÃO INFALIVEL I_icon_minitimeDom Jan 17, 2021 9:56 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JFAG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JFAG venha para MIM HF, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JFAG não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinete




Mensagens : 426
Data de inscrição : 19/03/2018

ORAÇÃO INFALIVEL Empty
MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO INFALIVEL   ORAÇÃO INFALIVEL I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:59 pm

G.Q.S. vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim (L.O.S.). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (L.O.S.) profetizo que G.Q.S. vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o  deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. G.Q.S. não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo L.O.S. ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposa, nem família (Pai e Mãe) nem outras mulheres
sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (L.O.S.) ao invés de estar com elas, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu L.O.S. te chamo G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S , G.Q.S., G.Q.S. G.Q.S. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde G.Q.S. estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muito ciumes de mim L.O.S. a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome L.O.S. em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim L.O.S. a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. G.Q.S. que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo G.Q.S., G.Q.S,  G.Q.S, G.Q.S.,  G.Q.S., Ģ.Q.S., Ģ.Q.S.. Sete vezes chamado para mim L.O.S. pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será Meu G.Q.S.que venha ardendo de paixão, sedentO de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo L.O.S., hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você G.Q.S. neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de Homem e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., G.Q.S., p/ que meu nome L.O.S. sussurrem em seu ouvido sem parar. Você G.Q.S. esteja presO a mim L.O.S. está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos… G.Q.S. VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É meu PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE G.Q.S.PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA HOME.PARA ELE  VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM L.O.S.. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM G.Q.S. PARA MIM L.O.S. AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO INFALIVEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trazer pessoa amada em 7 dias
» oração Reconciliação
» ORAÇÃO INFALÍVEL MARIA PADILHA E OUTRAS ENTIDADES, ORAÇÃO GRANDE MAS FORTE
» ORACAO NEGRA INFALIVEL ORACAO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRACAO REALIZADA AS 13 ENTIDADES
» ORACAO NEGRA INFALIVEL ORACAO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRACAO REALIZADA AS 13 ENTIDADES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: