Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Medusadomar




Mensagens : 536
Data de inscrição : 31/10/2020

ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO   ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO I_icon_minitimeQui Jul 22, 2021 11:11 pm

Funciona mesmo! (JFAG) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, Nossa Senhora do Desterro, desenterre e com ajuda da Rainha Pomba Gira o (JFAG) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me ligue ou mande mensagens ainda hoje, apaixonado e arrependido, dizendo que me quer, que ainda me deseja, desenterre tudo que o esta impedindo que (JFAG) venha para mim (HF) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim(HF), me telefone (AGORA) e DIGA QUE ME AMA MUITO. Confio no seu poder e sei que serei atendida Amém! Nossa Senhora do Desterro, desenterre o (JFAG)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE apaixonado e arrependido! Desenterre tudo que esta impedindo que (JFAG) venha para mim (HF), afaste todos amigos e pessoas que não desejem nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (JFAG) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher, enquanto não me procurares (HF) para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (JFAG) com toda força, amarrado a mim (HF), dominado por mim (HF), nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, (HF) meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (JFAG)de volta imediatamente, que (JFAG), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente (HF) , que não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me procurar, me ligar, ou mandar mensagens e queira me amar e estar comigo sempre, que (JFAG) sinta saudades de mim (HF) ,como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração SETE VEZES E POR SETE DIAS SEGUIDOS ,todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém,pois serei atendida. QUE ASSIM SEJA!!!! (JFAG) Que nesse e em todos os momentos,Oh, Minha amada Pomba Gira, Nossa Senhora do Desterro e Maria Padilha, que (JFAG) só consiga pensar e desejar meu cheiro, meu sabor, meu sexo(HF). Que ele (JFAG) durma , acorde e respire pensando na minha vagina, que sinta arrepios ao lembrar que EU(HF) existo SÓ PARA ELE E meu sexo, e que perca o tesão com qualquer outra mulher. Que sinta nojo e vontade de vomitar ao sentir um cheiro que não seja meu... Esta feito, minha Pomba Gira que ele (JFAG) sinta muito tesão mesmo por mim (HF).Ainda que eu não queira mais (JFAG) ele irá sentir paixão pelo meu sexo.Que sinta um frio gostoso no corpo de tesão quando ouvir qualquer tipo de musica e quando pensar em mim(HF).E todas noites irá ter sonhos eróticos comigo (HF)...Assim seja minha amiga Pomba Gira.Sopre nos ouvidos dele paixão, desejo, tesão e loucura pelo meu sexo...PELO MEU AMOR como se fosse o ar que ele respira. Esta feito.Hoje mesmo e agora ele vai parar o que está fazendo E VAI ME LIGAR, me mandar mensagens ou ME PROCURAR ESQUECENDO QUALQUER COMPROMISSO QUE ELE TENHA SEJA LÁ COM QUEM FOR..TIPO AMANTE... AMIGOS..QUALQUER TIPO DE COMPROMISSO QUE ELE TENHA, SEU TEMPO É SÓ PARA MIM (HF)!!!!!QUE ASSIM SEJA...ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO! CONFIO NO SEU PODER MINHA POMBA GIRA FAZ ELE (JFAG) sentir um tesão desmedido. E me procurar com a voz macia e doido de tesão.PEÇO ISSO COM TODAS AS FORÇAS QUE SEI QUE A SENHORA POMBA GIRA TEM ..SOPRE MEU NOME (HF) NO OUVIDO DELE A TODO INSTANTE E FAÇA ELE (JFAG) SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR ESTAR ME ENGANANDO OU MENTINDO PARA MIM (HF) Assim seja.Assim já é...minha Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas que (JFAG) não tenha mas um minuto de sossego enquanto não disser que ainda me ama E QUE SOU EXCLUSIVA MULHER DE SUA VIDA que me deseja MUITOO..QUE A PARTIR DE HOJE DIA 19/07/2021 ELE (JFAG) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME ABRAÇAR OU PELO MENOS OUVIR MINHA VOZ. QUE ASSIM SEJA!.ASSIM SERÁ...ASSIM ESTA FEITO AMÉM. JFAG Salve Pomba Gira e Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas, Peço-te ajuda para que TRAGAS ATRÁS de mim (HF) o (JFAG) que venha de rastros, apaixonado e manso...
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO
» ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO - 1
» ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO - 5
» ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO - 4
» ORAÇÃO INFALIVEL - NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: